Bulle de Beauté

Quem conhece o blog do título já sabe que esse post é merecido.

 bulle

A Renata, dona do Bullé de Beauté, é uma estudante de medicina super dedicada, e nos posts, ensina muitas dicas maravilhosas pra quem quer ter uma pele perfeita sem gastar quase nada, e com resultados comprovados! Não acredita? Olha algumas das master-dicas que eu testei e realmente funcionam:

- Leite de magnésia no rosto, com algodãozinho, funciona como primer e some em segundos com toda a oleosidade excessiva! AQUI.

- Papel de seda cortado em quadradinhos e, acredite, papel de enrolar cigarro (!) são os melhores papéis anti-brilho, e custam menos de R$5! AQUI.

- Bepantol nos cabelos faz um milagre de hidratação. É, o creme de assaduras de bebê mesmo! AQUI.

- Aquele silicone de passar nos cabelos pode virar um excelente pré-base (os tals primers) e não, não deixa a sua pele oleosa, AQUI.

Tá vendo quanto milagre que vc nunca nem imaginou, ali, na farmácia da esquina? Pois é. E tem muito mais dicas espertas…é por isso que o Bulle de Beauté virou meu “blog de cabeceira” e eu estou lendo igual uma maníaca! Recomendo =]

Beijinhos*

About these ads

6 comentários em “Bulle de Beauté

  1. Mih Mayfair disse:

    Nossa senhora, o teu blog é uma salvação para as desavisadas da saúde e beleza :D
    uhuhauha
    adorei, vai agora mesmo para os feeds, parabééns

  2. Mih Mayfair disse:

    Ai, cometi uma gafe ali em cima uhauahuah
    o blog bulle de beauté é que eu estava me referindo :P

    não que o seu não seja ótimo tbm, mas é diferente
    ih me enrrolei toda :D
    huahuauh

    vamos começar de novo.
    bem eu não conhecia esse blog, e acessei ele graças ao seu, e achei ele maravilhoso, uma ótima dica :D

    desculpa a confusão, :*

  3. Luisa disse:

    não conhecia NENHUMA dessas dicas O: to correndo pra lá pra ver!

  4. Amanda disse:

    Poxa, quero te agradecer pela brilhante indicação de leitura. Viciei! *.*
    No mais, quero roubar sua estante de livros (vi na Lia). ^^
    =*

  5. lilian disse:

    oiee isabella eu tava qerendo faz tempo umas dicas de sites de beleza inda bem q achei!! o taylor é esmo um gato!! sucesso pra v cna sua carreira bjuu t++

  6. Flor disse:

    Caramba,seu blog é muito show,adorei,beijão=)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s