O dia em que a Terra…vai parar?

Keanu Reeves no papel principal? Já gostei!

O Dia em que a Terra parou é a refilmagem de algum filme antigo (e provavelmente chato) que só vai ficar legal agora por causa do Keanu. Tudo bem que todo mundo fala que ele é gay, mas é um gato mesmo assim.

Tirando ele de lado, eu acho que o filme até tem chances de ser legal, e se eu tiver com o termômetro de tédio muito alto, até pego o filme versão antiga pra assistir (e dormir). A versão nova sai hoje nos cinemas.

O alienigena Klaatu (Keanu Reeves) chega a Terra com a missão de se encontrar com o lider dos humanos e entregar um presente de seu mundo. No entanto, seu objetivo é barrado pelo exército, que decide o prender e questionar sua origem. Após fugir, o extraterrestre conhece a jovem Helen (Jennifer Connelly), com quem consegue manter uma amizade. Apesar disso, porém, as atitudes que ele enxerga nos humanos, o decepcionam cada vez mais.

O alienígena Klaatu (Keanu Reeves) chega a Terra com a missão de se encontrar com o líder dos humanos e entregar um presente de seu mundo. No entanto, seu objetivo é barrado pelo exército, que decide o prender e questionar sua origem. Após fugir, o extraterrestre conhece a jovem Helen (Jennifer Connelly), com quem consegue manter uma amizade. Apesar disso, porém, as atitudes que ele enxerga nos humanos, o decepcionam cada vez mais.

 

Vai valer a pena assistir ou só vamos dar lucro pro Cinemark?
Anúncios
Esta publicação foi postada em Filmes e marcada .

2 comentários em “O dia em que a Terra…vai parar?

  1. Je Vieira disse:

    Vi esse filme ontem. Gostei muito. Achei que foi consistente do começo ao fim.
    Só fico pensando se as pessoas estavam achando que era o retorno do Neo ou algo assim. Talvez alguém disse que era um filme parecido com Matrix (em que parte?) e a sala do cinema lotou… algo assim.
    Quanto à atuação à lá Estados Unidos, acho que eles devem agir assim mesmo, “Vamos atirar para matar primeiro, depois a gente inventa uma conspiração”.

  2. Joice Viana disse:

    O Keanu é ótimo, aprendi a gostar depois que aceitei o fato de que só chamam ele para papéis onde a expressão facial não é muito importante mesmo. Afinal, ele pede um copo d’água, leva 5 tiros e diz ‘eu te amo’ com a mesma cara auhuhahua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s