Liquidação na VS

A Victoria´s Secret está em liquidação. Ok, sem pânico.

Eu tava fuçando o site, coisa que eu raramente faço (mentiraa) e tipo, eu nunca “parei” tanto por um vestido como eu parei por esse:

É perfeito neh? É, eu sei, mas meu bolso não entende.

É perfeito neh? É, eu sei, mas meu bolso não entende.

Não sei se dá pra existir um modelinho mais fofo do que esse (Gianni Versace que me perdoe, onde quer que ele esteja)! Fala sério, esse vestidinho serve pra tudo: calor, frio, almoço, jantar, coquetel. Só depende dos acessórios (que nem precisam ser muitos).

Tá em promoção por 65 dólares, e tem nas cores cinza (da foto), preto, azul navy e beginho também.

Sabe o que eu faço quando eu curto alguma roupa desse jeito?

Você vai lá e compra, você diria.

Mas nãão! Eu imprimo e obrigo a minha avó à fazer um pra mim. =D Ela trabalha com vestidos de noiva, então um desses vai ser fácil de fazer. Quando ficar pronto eu tiro foto e posto (isso é que eu chamo de contar com o ovo que ainda tá na galinha). XD

Que acessórios vocês usariam com ele? Ou não usariam?

Aproveitando o post fashion, comprei uma necessárie anfíbia nova. Anfíbia porque serve de necessaíre e de bolsinha de mão. E eu nem sou apaixonada por necessaire e coisas de dupla utilidade, imagina.

Ela não é linda? *.*

Ela não é linda? *.*

Até que cabe bastante coisinha, tem espelho e a alcinha é removivel. Amei!

Até que cabe bastante coisinha, tem espelho e a alcinha é removível. Amei!

Achei bem fofa! O que acharam?

Beijos*

4 comentários em “Liquidação na VS

  1. Aiin que vestido lindo! Aaaah se minha avó costurasse um desses pra mim. Mas ela não gosta e costurar roupas ¬¬
    droga.

    aiuhsiuahsiuas
    beeijo ;*

  2. Joice Viana disse:

    Aaaaah não, cara. Me apresenta sua vó. Eu quero um tbm, sério. Te mando minhas medidas, faço depósito bancário ahuahuha sei lá. Ei, começa uma grife on line com sua vó! Genial, amei.

  3. […] lá comprar os tecidos pra minha vó fazer meu vestido da formatura (ela é minha costureira particular XD) e passear um pouquinho com a mamis. Zeeente, pirei! Fazia tempo que não ia lá (eu nunca vou […]

  4. nossa to louka atras de uma necessaire assim, rosa, eu sei q faz tempo que esse post foi postado, mas me manda o site ou local onde vc comprou adorei ela, renata_guaruja@yahoo.com please, bjs

Deixe um comentário

