Top 5 Crepúsculo

Ok, estou careca (careca nãão, Britney que o diga) de saber que de posts sobre Crepúsculo os blogs já estão cheios.

Alice, Emmet, Bella (minha xará!!!), Edward, Rosalie e Jasper. Seria legal ter irmãos assim, não seria?

Alice, Emmet, Bella (minha xará!!!), Edward, Rosalie e Jasper. Seria legal ter irmãos assim, não seria?

Mas é realmente inevitável!

Terminei ontem de ler Breaking Dawn pelo pc, e achei muito legal. No começo eu estava enrolando pra ler com a opinião pré-formada de que as partes que o Jacob narra (do capítulo 9 ao 18, se não me engano) iriam ser muito chatas. E não foram. Portanto, vale a pena.

Aproveitando o assunto pra lançar o TOP 5 das músicas da trilha sonora do filme que eu mais curti e não saem do meu iPod:

1- Linkin Park – Leave Out All the Rest
2- Mute Math – Spotlight
3- Paramore – I Caught Myself
4- Muse – Supermassive black hole
5- The Black Ghosts – Full Moon

E vcs? De qual mais gostaram?

 Bjos*

15 comentários em “Top 5 Crepúsculo

  1. mauriceia goncalves disse:

    estou adorando ler a serie de livros .estou no terceiro e cada vez mais apaixonada por todos . amos todos menos o jake nao deixa a bela em paz……………

  2. LiLLy Cullen disse:

    Eu estou no capitulo 37 de amanhecer!!!
    ai é tudo tão lindoo!!!
    ah e eu naw me canso de ler souber Crepusculo,,,, Addorei seu blog estou acompanhando desde agora bj…

  3. luana disse:

    Adoro a familia Cullen mais o unico que me enlouquece é o Edward Cullen e assisto quase todo dia este filme por que amei.

  4. lara disse:

    ai, eu adoreiiiiiiii ameiiiiii esse filme e eu amei tb todos os personagens e principalmente o Edward Cullen ele é um gato!
    so penso nele!

  5. beta disse:

    alguem m sabe dizer o nome da ultima musica q da no filme qd eles tao a dançar no baile de finalistas????pq sim essa foi a q eu mais gostei…é linda

  6. nossa adorei as musicas o gato do edward cullen.. e ja li o livro e amei e td de bom.. agora eu estou lendo lua nova e nu vejo a hora de sair o filme tbmm espero ki o robert esteja no elenco.. pq se ñ tiver nossa tenho certeza ki o filme vai ser ruim..
    adoro akele lindo… edward;;;
    by:
    natty e thayna

  7. luisa disse:

    adorei o filme recomendo muito *-*

  8. eduarda disse:

    as musicas melhores que passam no filme sao :’DECOD’ de Paramor e ‘BELLA’S LULABY’ a musica do piano que Edward toca .

  9. lara disse:

    amo amo amo o crepusculo

  10. sandy disse:

    Adoro crepusculo, eu estava muito feliz de pois de ver o filme e então eu quiz ler o livro aí eu estava tentando achar o livro para baixar na net. SURPRESA TOTAL!!! Eu achei os 5 livros:

    1- Crepúsculo
    2- Lua Nova
    3- Eclipce
    4- Amanhecer (Breaking Dawn)
    5- Primeira Vista

    Se você quizer me manda um recado no orkut Sandynha_bonequinha@yahoo.com. Eu estou no terceiro livro e é muito bom!!!

    Beijos e se vc quiser e só me mandar um recado diz quem é e eu te mando os 5.

  11. Vivian disse:

    Adorei os 4 livros.
    Mas na real o fim foi lá meio sem gracinha.
    O ponto mais excruciante da saga foi o parto de Reneesme.
    Poatx consegui sentir dor.

    Que coisa impressionante, a autora redige muuuuuito bem.

    Ah, claro que tenho q citar como o Robert Pattinson é lindo.
    embora ele seja ingles, e um ingles tipico que eh serio ateh contando piadas.

  12. Anna Araújo disse:

    não queria ver o filme, relutei muito pois não gosto muito de seguir o que todo o mundo segue e acabei por acaso vendo o filme e não o tiro de minha cabeça. adorrrrroooooooo, amooooooooooooooo mmuuuuuuiiitttooo. o crepúsculo. o robert, mais adorei tambem o taylor ele tambem é um gato.

  13. Andreza disse:

    Aguém sabe qual é a ultima musica que toca em crecusculo ?

    aquela hora em que aparece a victória

    por favor eu amo muit essa musica !!!

  14. Bruna Deliberalli disse:

    Eu sei o nome da última música de Crepúsculo!! Aquelas bem viciadas, neh… =)’
    É do Iron & Wine – Flightless Bird, American Mouth, é muito bonitinha mesmo… só a letra que é meio tosca…
    bj

  15. ricelly disse:

    estou no capitolo 7 do livro crepusco i e lindo

Deixe um comentário

