Sobre BBB e Glória Maria (separadamente)

Ok, eu sei que tem gente que odeia, e eu respeito isso, mas eu não curto muito moralismo. São humanos confinados, com comportamentos mais ou menos previsíveis, mas e daí? São humanos, e do mesmo jeito que macacos observam outros macacos, humanos curtem observar a vida de outros humanos. Só não tenho certeza se eu sou humana. Ok, chega de repetir a palavra humano(a).

Eu quero (muito!) saber quem vai ficar na tal da bolha no shopping do Rio. Porque tipo, fala sério, isso vai ser muito chato, ficar lá dentro o dia inteiro. É como uma jaula de macacos! huahsuahsua
O Bial (só pros íntimos) disse, no Fantástico de ontem, que “Esse espaço será uma espécie de zoológico humano onde as pessoas ficarão expostas a tudo, principalmente aos seus medos”. Tirando a poesia da frase de lado, ele quis dizer que vai ser uma jaula de macacos. Entendem a minha teoria? Ok, tirando BBB e macacos do assunto…

divisor

Glória Maria estava no Fashion Rio e reclamou (bastante por sinal) da falta de modelos negros nas passarelas.
“Talvez, se os modelos brancos se recusassem a desfilar, poderia surtir algum efeito. Só os negros reclamarem, acho que não adianta. Já fizemos isso várias vezes. Vocês denunciaram, eu e várias outras pessoas também e nada foi feito”, comentou.

Glória botando ordem no barraco. Ou tentando, pelo menos.

Glória botando ordem no barraco. Ou tentando, pelo menos.

 Ahh, fala sério, ninguém aqui acha que os modelos vão se matar pra passar num casting do Fashion Rio (eu sei como é isso, acreditem), um desfile disputadíssimo, pra depois dizer que não quer porque não tem negros?
Pow, sinceramente, eu acho que tinha que ter mais modelos negros sim, mas isso é responsabilidade dos organizadores, e não dos brancos!
Se cortar os brancos pra pôr negros, vai ser racismo com os brancos! XDD

“Inverno não é coisa de preto? Eu também me visto no inverno. Antigamente, até tinha alguns modelos negros. Mas parece que, aos poucos, estão sendo cada vez mais cortados. E quando tem, parece que é uma obrigação para os organizadores”, desabafou.
Bom, essa parte é até meio verdade…acho que se tiverem modelos negros nos desfiles, é porque eles mereceram estar ali por um conjunto de fatores, e não porque são negros e a grife não quer pagar de racista…enfim, racismo é uma coisa polêmica que ainda vai render muita reclamação, infelizmente.

Fonte das citações: O Fuxico

Deixe um comentário

