Preparar, apontar, FOGO!

O BBB começou ontem, e logo de cara já não gostei da idéia de separar a casa em 2 lados. Ficou chato, vai fazer o pessoal se conhecer separadamente, e quando eles resolverem tirar aquele muro estúpido (se é que vão tirar) as panelinhas já vão estar, naturalmente, formadas. Esse é  objetivo, mas mesmo assim eu não curti a tática.
Do lado A, com a piscina, a casona e todas as mordomias, ficaram Naiá, Ralf, Mirla, Michele, Newton, Ana e Alexandre.
Do lado B, em uma casa improvisada onde ficava o quarto do líder e a academia nas outras edições, sem piscina nem nada, estão Norberto, Leonardo (gatíssimo!), Francine, Flávio, Milena, Priscila e Max.
Emanuel, Josiane, Daniel e Maíra foram para a tal casa de vidro no shopping.
Bom, agora que atualizei quem perdeu o primeiro capítulo, vamos ao que aconteceu depois do programa:

 

Dentro da casa, conversas substituem baladas no quesito "virar a noite sem dormir"

Dentro da casa, conversas substituem baladas no quesito "virar a noite sem dormir"

Todo mundo ficou conversando…nos dois lados (óbvio neh). Naiá (a chamada “vovó Naná”, minha preferida até agora) já deu lição de moral nos meninos do lado A que riram do cuidado das meninas ao usarem roupões de banho sobre os biquínis.  “Fiquem quietos que vocês só precisam esconder a parte debaixo. Nós temos que nos preocupar com tudo”, ela disse. A sabedoria dos velhos…
Ainda do lado A, Newton, todo gentil, prepara um sanduíche para Ana, fazendo questão de perguntar sobre as preferências dela. Eles comem juntos e conversam. (hãmhãm)
Do lado B, sem piscina, às 2h56 da manhã, Francine resolveu fazer uma “piscina”, sentando em uma bacia cheia de água. Flávio começou a jogar água nela com um regador e disse: “Vou plantar um pé de mulher” (raxeei haushausha)
Do lado A, enquanto todo mundo estava no hidrospa, Naiá estava no quarto lendo (existe vida inteligente dentro do BBB!).
Às 7:30hs de hoje, pouquíssimos tinham dormido, a maioria continuava conversando desde a noite anterior. O pessoal do lado A caíram no sono nesse horário, mas a maioria do lado B continuava acordada conversando.
Ás 9hs, o pessoal do lado B acordou, mas 4 deles não dormiram nem por um segundo.
E agora tá todo mundo feliz (quem não estaria?), o lado A na piscina, e o lado B tomando sol e tentando não morrer de calor.

Só hoje é que o pessoal foi desfazer as malas...

Só hoje é que o pessoal foi desfazer as malas...

Primeiro dia é empolgante, fala sério: todo mundo é amigo, um monte de gente nova pra conhecer, pessoal bacana, casona, nada de pagar contas…mas daqui há um mês, isso vai estar bastante mudado. Portanto, bora aproveitar enquanto a paz reina na nave.

Anúncios
Esta entrada foi postada em TV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s