Apanhado Fashion Rio

Bom Dia Galeraa!

Andei olhando as fotos dos desfiles (não vi todos ainda), mas deu pra ver que tem bastante coisa bacana. Ao contrário dos outros anos, os desfiles de que não gostei muito pecaram pela simplicidade, e não pelo excesso. Melhor assim =]

O primeiro look é da Apoena, os outros dois são da Cantão.

O primeiro look é da Apoena, os outros dois são da Cantão.

Apoena: Geralmente eu não gosto de estampas em tudo, mas as estampas pequenas da saia ficaram legais com as maiores da blusa. É o tipo de estampa de flor que não envelhece.

Cantão: Alguns looks estavam “índio” demais (mas é um desfile conceitual neh dããh). Esses que separei foram os que eu mais gostei, perfeitamente usáveis. Curti a combinação de elementos folk com o shorts jeans, mais moderninho.

O primeiro look é da Printing, e os outros são da Cláudia Simões.

O primeiro look é da Printing, e os outros são da Cláudia Simões.

Printing: Estampas legais e combinação de cores em harmonia no vestido que lembra quimono. Ah! Eu amo essa golinha de padre.

Cláudia Simões: Bafo total esse vestido terra-meio-alaranjado-que-não-sei-se-é-de-penas-ou-de-franjas. E o outro, creminho, ficou tudo, menos básico, com a golona e o colar. Pra usar de cabelo preso mesmo.

O primeiro é da Marcella Virzi, e os outros do Victor Dzenk.

O primeiro é da Marcella Virzi, e os outros do Victor Dzenk.

 Marcella Virzi: O vestido é bafônico, e os cabelões do desfile foram uma boa escolha. A geometria aumenta com a pulseira quadradona.

Victor Dzenk: Com cara de tango e bondgirl do Cassino Royale, os looks do Victor foram mais que sexy. Amei as cores fortes com os tons mais escuros, os batons e esmaltes totally red, e a calça perfeita no look do meio. E jaquetinha tipo motoqueiro por cima do vestido estampado, tipo, arrasou.

Todos da Graça Ottoni

Todos da Graça Ottoni

Graça Ottoni: Se eu pudesse escolher uma coleção pra levar pra casa, seria essa, sem titubear. Os looks modernos, mas sempre elegantes, são totalmente a minha cara. Amei o casacão, o micro-vestido com meia calça, o lenço no pescoçocom a transparência da saia, e por último, a sainha meio balonê. As cores estavam perfeitas (!) e os cabelos merecem ponto também: essas modelos deviam estar dando pulinhos por não terem um penteado complicadíssimo pra desfazer enquanto voavam pro próximo desfile. Calma, minha filha, é só na passarela mesmo.

Looks da Filhas de Gaia.

Looks da Filhas de Gaia.

Filhas de Gaia:  Gostei do vestidão preto, do casaco capa sobretudo, digo, desse algo-que-não-sei-como-se-chama branco estampado, e do vestido franzidinho muito glam da última foto. Mas o casaco(?) do meio…superou expectativas.
Looks da Maria Bonita

Looks da Maria Bonita

Maria Bonita: O desfile todo tava fofo, mas eu gostei especialmente do look boyish da última foto. O coraçãozão e a blusa de baixo, mega fofa, não deixam ninguém desconfiar que você seja homem. E você continua linda, simples assim! Ponto para os chapéizinhos, com tanta cara de França.

Koolture

Koolture

Koolture: Gostei do vestido preto com meia grossa e sandália dourada. Fala se não ficou demais? E o vestidão, que parece pintado com lápis de cor, também merece crédito.

Esses foram os que eu mais curti. E vocês? O que acharam mais especial? E o que é quase uma ofensa pros seus olhos?

Anúncios

Um comentário em “Apanhado Fashion Rio

  1. Thaizíssima disse:

    ixi, agora é normal misturar estampas??
    eu nao ia aguentar!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s