Verão nada saudável

O verão (supostamente) chegou, e no calor, nada melhor do que se encher com todas as comidas novas que as redes de fast-food lançam. (-Tava calor, Dona Nutricionista, meu metabolismo PEDIU por um milkshake!)

Vamos às novidades…

Mc Donald´s

Parece bom, e mais leve do que o tradicional big-muito-molho-mac
Parece bom, e mais leve do que o tradicional big-muito-molho-mac

O Mc lançou alguns sabores novos de frappés (milkshake, para os pobres, embora o monopólio nessa área seja do Bob´s), um sanduíche de peito de peru (acima, me apetece muito)…

Eu quero de framboesa e o de frutas vermelhas (qual é a diferença mesmo?)

Eu quero de framboesa e o de frutas vermelhas (qual é a diferença mesmo?)

 …e uma calda de goiaba que está disponível para sundae, top sundae e Mc Colosso.

 

Giraffa´s

Nos sabores filet mignon e peito de frango, os giracones são recheados com cubos da carne escolhida, alface americana, queijo, cebola picada e "molho exclusivo". Eu quero o de frango!

Nos sabores filet mignon e peito de frango, os giracones são recheados com cubos da carne escolhida, alface americana, queijo, cebola picada e "molho exclusivo". Eu quero o de frango!

Eles lançaram só os tais Giracones, que nada mais são do que os ficando-famosos wraps (aquele pão fininho enrolado com recheio dentro) com uma cara muito apetitosa. Nunca comi no Giraffa´s na vida porque nunca tive vontade, mas agora eu vou querer…

Bob´s e Burger King

Nenhuma novidade até essa postagem. Não levei em conta as saladas e sorvetes de nenhuma das redes, já que estão presentes no cardápio do ano inteiro.

Qualquer sugestão de uma das redes principais que eu tenha esquecido, escrevam por coment que eu acrescento e credito!

As imagens foram pegas no site das redes, devidamente linkadas nos subtítulos do post.

2 comentários em “Verão nada saudável

  1. […] Donald´s e eu nunca vi nada tão lotado. Experimentei aquele Chicken Wrap novo deles (copiaram do Giraffa´s, certeza) e tipo assim, é MUUUITO bom! Gostei mesmo. E acho que nem deve ter muitas calorias, já […]

  2. […] Donald´s e eu nunca vi nada tão lotado. Experimentei aquele Chicken Wrap novo deles (copiaram do Giraffa´s, certeza) e é muito bom! Gostei mesmo. E acho que nem deve ter muitas calorias, já que é […]

Deixe um comentário

