Arrumando o quarto…

Hoje passei a tarde inteirinha arrumando meu quarto. Enfeitando, na verdade.

Mudei algumas coisas de lugar, voltei outras pro lugar antigo, tive idéias novas…enfim, foi bem legal. =]

Quando alguma pulseira minha estoura (desde que seja dentro de casa, neh) eu guardo as miçangas num potinho. Fui guardando, guardando, até que hoje tive uma idéia: fazer fiozinhos com elas e pendurar origamis (dobraduras) feitas por mim na ponta deles. Fui direto pro YouTube e achei vários vídeos legais. Aproveitei que tinha ganho papel de origami no amigo secreto do Natal, e mãos à obra. O resultado:

Barquinho, tsuru, estrelinha, aviãozinho, flor e pingente.

Barquinho, tsuru, estrelinha, aviãozinho, flor e pingente.

A foto tá ruinzinha, mas acho que dá pra entender…

Arrumei meu mural também, ficou mais animadinho agora:

Tem fotos super antigas (preciso imprimir as mais novas...)

Tem fotos super antigas (preciso imprimir as mais novas...)

 E dei uma organizada na mesinha de canto…

Coleçãozinha de bailarinas sobre o gaveteiro da Betty Boop, caixa de balinhas decorada com origami (fiz a caixinha e o origami) e cachepot com toalhinha e sabonetes (pra dar aquele cheirinho de quarto).

Coleçãozinha de bailarinas sobre o gaveteiro da Betty Boop, caixa de balinhas decorada com origami (fiz a caixinha e o origami) e cachepot com toalhinha e sabonetes (pra dar aquele cheirinho de quarto).

 Basicamente, foi isso. O que acharam? Que tal dar uma cara nova pro quarto de vocês também?

Beijos*

Um comentário em “Arrumando o quarto…

  1. Thaizissima disse:

    Betty Boop! Adoro! Comprei uma bolsa dela =]
    Só esses bichinhos em cima que nao ia dar muito certo, porque eu sou muito esabanada!!

Deixe um comentário

