Cantinho perfeito

Quem nunca babou por um quarto que viu na revista que atire a primeira cadeira (pedra é meio antigo). XD

Sempre tem aquele quarto lindo-perfeito-e-maravilhoso que sempre vai ser melhor do que o nosso (embora eu ame o meu, é claro).

Separei alguns dos mais legais que já vi, começando pelos do BBB (não se ofenda quem não gosta, são só os quartos!)…

O quarto Caricaturas foi todinho decorado com fotos zuadas do pessoal que trabalha no BBB. Criativo neh?

O quarto Caricaturas foi todinho decorado com fotos zuadas do pessoal que trabalha no BBB. Criativo neh?

O menor quarto da casa, que só tem essa (mega) cama de casal, foi todo decorado com carneirinhos. Muito, muito fofo *.*

O menor quarto da casa, que só tem essa (mega) cama de casal, foi todo decorado com carneirinhos. Muito, muito fofo *.*

O quarto do lado B é super simples, mas mesmo assim, tem uma cara de "alojamento de camping" cativante. XD

O quarto do lado B é super simples, mas mesmo assim, tem uma cara de "alojamento de camping" cativante. XD

Esse não é do BBB. Apesar de extremamente menininha, confessem, é cute, não é? Amei o criado mudo retrô.

Esse não é do BBB. Apesar de extremamente menininha, confessem, é cute, não é? Amei o criado mudo retrô.

Eu sempre quis ter uma cama suspensa assim. Acho tipo, muito moderno, e deve ser legal dormir nas alturas. hehe

Eu sempre quis ter uma cama suspensa assim. Acho tipo, muito moderno, e deve ser legal dormir nas alturas. hehe

 

A cabeceira alta e coloridona animou o quarto branquelo.

A cabeceira alta e coloridona animou o quarto branquelo.

 

Básico, claro e lindo. Esse parece mais com o meu.

Básico, claro e lindo. Esse parece mais com o meu.

 Que quarto vocês gostariam de ter? Tem uma ideia doida pro seu canto?

Créditos: Quartos do BBB no site oficial
Demais no We Heart It e Flickr

6 comentários em “Cantinho perfeito

  1. Dani disse:

    Eu amei o quarto rosinha bem menininha xD e o último *-* lindo! Adoro móveis na cor branca 🙂

  2. Gabriela disse:

    Me diz o que é aquele quarto nas alturas? Meu, eu me imaginei caindo daquela escrivaninha toda vez que tentasse organizar minhas bagunças. Quem ia gostar disso seria o hospital (falo de particular, pq o sus iria ter um infarto asuahsuah!)

    Eu não sou fã de quarto-minininha, mas o rosinha tá lindo. Daqueles que vc fica “aaaaaa”

    Mesmo não gostando de BBB (acho uma coisa fútil, pra dizer a verdade), eles tem uma p*** criatividade pra tudo aquilo… ^^ Se bem que eu morreria se tivesse que entrar toda noite no primeiro quarto, é muuuito enfeitado, blerghs!

    Acho que ainda escolheria o rosinha. É tããão cativante! *-*

    Beijos!

  3. Vanessa disse:

    Adorei aquele quarto com a cama suspensa… Na verdade estava procurando idéias de decoração para o meu quarto e acho que esse é exatamente o que preciso!!!
    Abraços!!!

  4. Bárbara disse:

    oii vc sabe onde encontro uma cama suspensa assim pra comprar?
    obrigada

  5. Maria Clara disse:

    ameeei o 5º quarto ♥

  6. Miche disse:

    O 5º e o 4º quato são maneiros queria ter um desses

Deixe um comentário

