Post de Picadinho – Um pouco de tudo

Beijo da Fran e do Max

Finalmente, aleluia, amém irmãos, Fran e Max deram o primeiro beijo. Depois de tanta enrolação da moça das polainas, o beijo rolou de madrugada. Não recomendo assistir o vídeo. A gravação do momento em que aconteceu tem 1 minuto, sendo que 15 segundos você vê, e os outros 45 segundos é só edredom se mexendo, portanto, perda de tempo. Mas estou feliz que tenha acontecido, como já disse, eles são super fofos!

Campus Party

Eu queria ir e não vou, e daí? Só porque o pessoal do Twitter (segue que eu te sigo!) não pára de falar disso, não quer dizer que eu realmente esteja com vontade de ir. PELOAMOR, ALGUÉM ME LEVAA? buááááá XD

Meu Oscar vai para…

Os indicados ao Oscar já saíram, você pode vê-los aqui. Mas o que me deixou totally besta mesmo foi que “O Curioso Caso de Benjamin Button”(já falei sobre ele aqui no blog) está concorrendo em 13 (é, 13!!) categorias. Tipo, vou assistir amanhã, e ver tanta indicação me deixou empolgada (embora a opinião dos velhinhos da academia não seja um graaaande parâmetro, pelo menos pra mim).

Tô bege!

O caso da modelo que teve que amputar as mãos e os pés por conta de uma infecção generalizada me deixou realmente chocada, como não ficava há muito tempo. Ela ainda está passando por cirurgias. Imagino como deve ser difícil pra ela, como pessoa e como modelo, e pra toda a família, uma situação dessas. É triste saber que ela vai ter que abrir mão da profissão, sendo tão linda como ela é. Só me resta desejar força.

2 comentários em “Post de Picadinho – Um pouco de tudo

  1. Ana Flávia disse:

    Caraca! Grças a Deus saiu este beijo.. já tava começando aquele lance de “alemão e siri” ¬¬ Vou esperar aparecer hoje a noite depois na novela xD
    Ainda não vi este filme do Brad Pitt, eu NECESSITO ver, hehe ;D
    Fiquei chocada com o caso da modelo também! Que horror…Ela devia ser estas modelos que só comem bolacha agua e sal e chupam gelo pra manter a forma, e ai desencadeou a infecção. Coitada..
    Muito fofo seu layout *-* Adoro desings assim, bem simplezinhos ^^
    Beijocas :*

  2. Paula disse:

    Nossa, eu também fiquei chocada com o caso dessa modelo. Uma menina tão linda, com tanta vida pela frente.
    Infelizmente as coisas aconteceram assim para ela, muito triste!

Deixe um comentário

