Gloss de Cupcake! aahhhww *.*

Zeeente, achei um site que vende um baldinho cheio de gloss com sabor de cupcake!

13-pccupcakelipglossbucket

Não é muito fofo?

O baldinho vem com 12 unidades, nos sabores:

– Banana com chocolate
– Morangos Açucarados
– Duplo Chocolate
– Creme de côco
– Baunilha
– Mmm mocha ( combinação de chocolate e café )
– Chiclete de framboesa
– Praline (nozes com caramelo)
– Manteiga de amendoim com chocolate
– Abóbora com nozes (muito estranho, maas…)
– Cereja com baunilha
– Crocante de caramelo (como um gloss pode ser crocante?)

É um presente legal, seja pra uma amiga ou pra você mesma.
O kit inteiro custa $5,95, aproximadamente 14 reais. Sai um pouquinho mais que 1 real cada gloss, tipo, quase de graça! E ainda tem o baldinho fofo.
Alguém mais quer um também?

10 comentários em “Gloss de Cupcake! aahhhww *.*

  1. Thais disse:

    ah nao!!
    me passa esse site!!!
    tenho comprado tanta besteira pela internet que a minha mae vai me matar qdo chegar a fatura do cartao de credito!
    aah, verdade!!! salao soh serve pra sabermos da novela!!

  2. Eve disse:

    Eu queero! haha
    Que coisa mais fofa!^^

    É, é bem legal o especial da Capricho! A qualidade das fotos está ótima!
    Obrigada peloelogio às minhas unhas! hehe
    Vou te linkar também!

    B-jossss.
    🙂

  3. Michelly disse:

    Oiiiiiiiiiiiiii ^.^

    Muiiiiiiiiiiiiito fofo esses Cup Cake Gloss, sera que você poderia me passar o site da loja onde vende ou o local?!

    Bjoo

  4. juliacampos disse:

    quero comprar. mas nao tem nessa loja.

  5. Jéssica disse:

    Oláá!
    Nossa…. adorei esse kit! Muito fofo!
    Pode me passar a loja ?
    Muuuito obrigada e aguardo a resposta!

    Jéssica

    jessicasm@uol.com.br

  6. Sabrine disse:

    Olá!!! Adorei esses gloss… Onde posso encontrar? Agradeço…bj

  7. Renata disse:

    Tb adorei e quero muitoooo! Onde comprar? Bj e obrigada

  8. Jéssica disse:

    ooii, achei um amor o baldinho, mas procurei por todo site e nao achei, tem como mandar o link certinho? obrigada, bjss

  9. Dani disse:

    Oi! Ai quando vi fiquei louca, amei o baldinho e os gloss devem ser muito cheirosinhos ^^, me passa o site ?

  10. luana da silva disse:

    olá, onde consigo adquirir???

Deixe um comentário

