O achado do ano!!!

Perdoe-me quem já conhecia, mas estou totalmente in love com a loja virtual que encontrei hoje: a Forever21.

Os valores são em dólares (óbvio), mas mesmo assim, tá muito barato.
Os óculos de sol custam, em média, $5,80, ou seja, 13 reais! (Não são de marca, mas são lindos *.*)
Uma calça jeans cintura alta do jeitinho que tá na moda (e que eu quero muito) sai por $27,80, ou seja, 65 reais! Grrr, que raaaaiva, porque não existem lojas online assim no Brasil? (ou existem? Deixa link no coment se souber de alguma)

Tem de tudo: lingerie sexy e lingerie fofinha, bolsas, blusas, vestidos (tem um dourado que é incrível!), jeans, MOOONTES de lenços palestinos extremamente usáveis, luvas de rendinha…e tem chaveirinhos de cupcake por $3,80!!!!!! Tem fone de ouvido com aplicação de strass por $6,80!!!!

PELOAMOR, nunca vi tanta coisa fashion-estilosa-barata junta! Montei um look completo pra balada com coisas que achei lá, pega essa:

look

Preço total do look: $59,70, ou seja, 139 reais*
Preço das peças:
Peça 1 – $ 8,80 – 20 reais*
Peça 2 – $ 2,80 – 6 reais*
Peça 3 – $ 24,80 – 58 reais*
Peça 4 – $ 7,50 – 17 reais*
Peça 5 – $ 15,80 – 37 reais*

* Valores aproximados.

Fala sério se não tá barato? Tipo, não deem dólares nas minhas mãos. Não é seguro!

Esta publicação foi postada em Moda e marcada .

Um comentário em “O achado do ano!!!

  1. Flávia Kitty disse:

    Adorei a dica do site…
    Eu não conhecia. Acho que vou estourar o limite do meu cartão internacional XD Heheheheh

    Beijos

Deixe um comentário

