Bella Winehouse! hehe

Leia ouvindo! Clique aqui

Eu sem ter nada pra fazer na casa da minha vó tenho a brilhante idéia de imitar a Amy Winehouse. Retardada é a mãe! XD

Fui lá me “produzir” (ou me destruir, eu diria), coloquei Rehab bem alto e fui assustar meu irmão gritando igual no Pânico. Zeeente, nunca vi ninguém assustar tanto na minha vida inteira, tô rindo até agora!!! kkkkkkkkkkkk

Esse é o tipo de coisa que eu faço nas horas vagas =D

ak000275

Claro que pensei que seria legal ter umas 80 pessoas rindo da minha cara, então resolvi compartilhar com vocês…hausahsuahsua

E ai, ficou parecido ou eu consegui a proeza de ser pior que ela?

E aí, ficou parecido ou eu consegui a proeza de ser pior que ela?

P.s.: Desculpem a péssima qualidade das fotos, foram tiradas com o mp5 (esqueci a digital em casa!)

Esta entrada foi postada em Geral.

2 comentários em “Bella Winehouse! hehe

  1. Dani disse:

    XD a make up ficou tudo!
    pq nao fez um video imitando a Amy? XD

  2. Luiza S disse:

    AHAZOU! UIHIUEHIUEHIUEHIHIU x))

Deixe um comentário

