Fones de arrasar!

Tava olhando pros meus fones de ouvido hoje…tão branquelos e sem graça. Procurei na net e achei vários tão fofinhos *.*

Qual vocês acham mais fofo?

Veja o resto desse post clicando abaixo

Gostei de todos, mas ao invés de eleger um rosa como meu favorito, me apaixonei mesmo foi pelo vermelho e preto. Tipo, muito estiloso!

Gostei de todos, mas ao invés de eleger um rosa como meu favorito, me apaixonei mesmo foi pelo vermelho e preto. Tipo, muito estiloso!

Deixe um comentário

