Loucura, loucura, loucuraa!

Minha homenagem atrasada à São Paulo foi ter passado o dia inteiro na 25 de Março hoje.

Fui lá comprar os tecidos pra minha vó fazer meu vestido da formatura (ela é minha costureira particular XD) e passear um pouquinho com a mamis. Zeeente, pirei! Fazia tempo que não ia lá (eu nunca vou se puder evitar XD) então aproveitei pra comprar um monte de coisa fofa, tipo, brinco, anel, colar, pulseira e tudo mais que eu encontrei com strass. Eu vou parecer uma bicha purpurinada de tanto brilho na formatura =X

Minha Nossa Senhora da Bicicletinha, me dê equilibrio!

Minha Nossa Senhora da Bicicletinha, me dê equilíbrio!

Fomos comer no Mc Donald´s e eu nunca vi nada tão lotado. Experimentei aquele Chicken Wrap novo deles (copiaram do Giraffa´s, certeza) e tipo assim, é MUUUITO bom! Gostei mesmo. E acho que nem deve ter muitas calorias, já que é minúsculo (exijo um Wrap Super Size, fikdik).

Desculpem não ter feito um post decente hoje, esqueci de programar, já que decidi sair meio em cima da hora.

Estou acabada, cansada e com sono, mas pelo menos não estou mais suada e com cheiro de fumaça, já que cheguei e fiquei de molho no banho por meia hora. Meu cabelo tá até com cara de quem vai me perdoar. Desculpa aí, meio ambiente, mas preciso de um banho de descarrego depois de chegar daquele lugar.

A 25 é legal e tem coisas baratas, mas será que vale a pena sofrer com todo aquele tumulto?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s