Granado Online!

Sempre gostei dos produtos da Granado pela carinha vintage mega fofa. E pela qualidade também, claro.

Imaginem a minha cara quando vi que eles tem uma loja online com a mesma carinha de casa da vó.

O farmácias é escrito com ph, assim, pharmácias. Não é muuuito fofo?

Tá, deixando o design lindo de lado, fiz uma seleção de produtos que gostei:

imagem1

Gloss Suave: é feito com óleo de framboesa e vitamina E. Dizem que hidrata bastante. Custa 8 reais.

Veja o resto desse post clicando abaixo.

Kit Phebo Girls: bom pra dar de presente ou pra levar quando for viajar. Vem com um shampoo, um condicionador, uma espuma de banho e um hidratante, cada um com 80 ml. Escolhi o de morango, mas tem de uva e melão também. Custa 24,60 cada kit.

Cera nutritiva para unhas e cutículas: esse eu mais preciso do que quero hausahsuah. Minhas unhas andam muito secas (tá que unhas não são molhadinhas, dã), mas quebram e desfolham com facilidade. A “combinação de silicones” dessa cera provavelmente ajudaria. Custa R$12,50.

Sachets escalda – pés: também mais preciso do que quero. Ótimo pra aqueles dias que eu chego dos desfiles sem poder nem andar (é dia inteiro em cima de saltos geralmente do tamanho da Torre Eiffel) e só quero saber de mimar meus pés o máximo possível. Vem com 5 sachets e custa R$9,95.

Manteiga corporal de calêndula: pra começar, amo produtos de beleza com nome de comida (tracem mentalmente a imagem dessa criatura que vos fala quando entrou no Boticário e viu aquela linha Fun). Eu gostei porque diz que a calêndula é relaxante (além de eu gostar do cheiro) e não deixa a pele gordurosa. Sai pela bagatela de 20 contos.

Kit de águas de colônia cítrico: eu amo perfumes cítricos, e esses tem o tamanho perfeito pra levar na bolsa. Sai por 39,50 e vem numa necessaírezinha de zip.

Ameei! Tipo, o salário que me aguarde. =*

P.s.: Esse post não está sendo pago e não tem nenhum objetivo relacionado à fazer marketing dos produtos citados.

Deixe um comentário

