Como posso dar um título pra tantos assuntos?

BBB

Nunca mais comentei sobre isso =X Resumindo: dei pulinhos quando o véio tarado Norberto saiu, acho o Alexandre uma pessoa legal que só deu o azar de ir pro paredão com duas pessoas fortes aqui fora, não curti o casal sem sal Ralf e Milena, acho o amor de Priscila e Emanuel uma baixaria e só o Max e a Fran tem chance de ficarem velhinhos juntos ♥ haushaushausa É, eu falo o que penso. Até demais.

Minha vida (alguém se importa?)

Tô trabalhando na empresa de informática do meu pai, pra dar uma ajudinha pra ele, aprender coisas novas, ganhar $ e não ficar em casa sem fazer nada nesse finzinho de férias. Quando as aulas voltarem (dia 11!!!) vou trabalhar lá só à tarde, depois da escola. É divertido, principalmente por poder almoçar todos os dias num restaurante self-service por conta do papai, e pela empresa ser do lado de uma padaria. Eu não acho nada mal. XD

Volta às aulas

Todo mundo tá voltando pra escola dia 9, mas eu só volto dia 11. Eu comprei meu material (o mais fofo e cor-de-rosa que eu pude, mas sem perder o ar de pessoa estudante e responsável haha). E eu confesso que tô com medo do professor de filosofia novo, nos meus sonhos pesadelos ele parece com alguém bem mau (posso estar errada). Mas tudo bem, já que o nervosismo maior no momento é se as pessoas que eu gosto vão ficar na minha sala ou não. A lista sai dia 9 ou 10 (maldita secretaria que não sabe dar uma informação exata). Vou me suicidar se me colocarem numa sala de esquisitos, tô avisando.

Formatura (!!!)

Minha formatura é sexta que vem, dia 13. É, sexta feira 13, como se eu precisasse de ajuda com o azar! Eu acho que vou ser a oradora de todas as oitavas séries (maldita secretaria que não sabe dar uma informação exata, again) mas estou torcendo para ser o muleke esquisito que concorreu comigo da outra sala. Só ter que subir no palco (que tem 5 degraus, e eu vou estar de salto e vestido compridão, e é sexta 13!) pra pegar o diploma já é destaque demais pra mim. Eu não quero aparecer muito no palco, mas em compensação, não acho que alguém vá ter um vestido tão perfeito igual o meu (vovó costureira maravilhosa está fazendo, vai ter que esperar pra ver as fotos no dia!). Além disso, já comprei brincos compridos de strass, pulseiras de strass, um anel de strass, uma bijoux de pele de strass…não sei o que mais tem com strass). Eu poderia falar sobre a minha formatura por uns 1.000.000.000 de caracteres, mas não acho que vc esteja a fim de ler.

Selinho!

A Amanda, dona do Balada em Casa, me indicou um selinho! Obrigada querida! Já que a promoção aparentemente terminou, só estou postando o selo e meus sinceros agradecimentos (nossa, que coisa mais formal XD)

Valew Amadinhaaa! Muack!

Valew Amadinhaaa! Muack!

Post anterior

Obrigada ao pessoal pelos coments no post sobre acordar cedo. Foi bem construtivo. Quem não leu ainda e fôr(com acento, sem acento?) ler, leia os coments também, acrescentam coisas importantes =)

Finalizando

É isso aí. Tô mega cansada. Vou preparar mais um post pra seção 5 coisas. Aguardem!

Bjomebipa*

2 comentários em “Como posso dar um título pra tantos assuntos?

  1. GueGue disse:

    Que bom! voltarei sempre! to te acompanhando! beijos

  2. Paula disse:

    Aah eu odiei master o BBB depois que o mais gostosão da casa saiu ¬¬
    Aff … parei de assistir. HAHAHHAA

    É legal trabalhar meio periodo, eu também trabalho assim, só de tarde 🙂

    Beijos :*

Deixe um comentário

