Chris Brown agride Rihanna…será?

Vi, no Terra que o Chris Brown, supostamente, agrediu a namorada, Rihanna, e foi preso, ficando de fora do Grammy.

“O cantor americano Chris Brown se entregou à polícia de Los Angeles após ser acusado de agredir uma mulher em Hancock Park, nos Estados Unidos, no domingo.”, diz o site.

O que será que aconteceu com o Casal Real do hip hop?

O que será que aconteceu com o Casal Real do hip hop?

“Embora alguns sites apontem que a agressão teria sido contra sua namorada, Rihanna, a assessoria da cantora nega.” No entanto, Rihanna não irá ao Grammy porque sofreu um acidente de carro ontem (domingo) de manhã. Não sei nem no que acreditar mais gente!

Qual parte é verdade? E onde é só especulação?

Bom, de qualquer jeito, Chris pagou uma fiança de 50 mil dólares e foi liberado, mas vai prestar outro depoimento no dia 5 de Março. Tô passada!

Atualização

Discussão na delegacia. Até segurança entrou no meio.

Discussão na delegacia. Até segurança entrou no meio.

“O rapper Chris Brown chega à delegacia de Los Angeles após ser acusado de ter agredido a namorada, a cantora Rihanna, no domingo (8). Brown foi solto após pagar uma fiança de U$ 50 mil. A denúncia foi feita por uma mulher, que não quis se identificar. Quando a polícia chegou ao local da briga, encontrou Rihanna ferida, mas Brown já tinha ido embora. Por isso, Rihanna cancelou sua apresentação no Grammy. Na sexta-feira (6), o casal tinha sido fotografado deixando uma festa devido a uma discussão” Fonte: UOL

Atualização

Rihanna chegou ao hospital de Los Angeles com o rosto ferido e marcas de mordidas.

“Rihanna terá que adiar o show que faria na Malásia para uma data indeterminada em função dos recentes acontecimentos”, disse sua assessoria em um comunicado.

Parece que o negócio foi realmente sério. Mas mordidas Chris, qualé??

90 comentários em “Chris Brown agride Rihanna…será?

  1. Jamile disse:

    Gente eu to beje, amo muito eles, principalmente Chris Brown, fikei sem acreditah, será msm? Tomara q naum, só sei q sem sus musiks eu naum posso fikr.

  2. BRUNA disse:

    nossa fikei sabendo disso no programa hoje em dia na record mais tomara´ke seja mentira esse poovo inveta cada uma!!!!! mais naum sei né vai qui é verdade!!

  3. jania disse:

    ai q coisa feia q ele fez…isso e uma covardia

  4. ana paula disse:

    Eu acho que Chris Brown naum fazeriia isso! Afinal sou fã de priimeira de Chirs Brown! Amooo as músicas dele de paixão! Será que ele seria capaz de fazer isso msm? Tomara que naum seja! Sem as músicas dele tambéém naum posso ficar de jeito nenhum!

  5. ISABELLE disse:

    euU amoO o chris ele e td pra min + pq sera que ele ta sendo acusado de acredir a rihanna?? ele agrediu siim e ele se entregou pra policia bom ele e homen o bastate para assumir seus atos + eu quero saber uk foi que a rhiana fez com ele? ela n é nenhuma santa a um tempo a traz saiu uma noticia aê que ela colocou quarda costas para seguir o chris pra ver uk ele fazia quando n estava com ela a rihana n é santa n ok odeio ela + uk elle fez tbm foi errado n deveria sujar a carreira dele com essa talzinha ae n ok ele merese coisa melhor e tomara que eles n voltem a ficar juntos de novo eu amo o chris e quero muito o bem dele e o bem dele e n se juntar + com a rihanna + graças a deus ele pagou fiança de 50 mil dolares e ja esta solto + dia 5 de março tem que comparece no tribunal de justiça + ele vai se safar dessa com fe em deus amo ele + aê fica a pergunta uk rhianna fez com o chris eh???

  6. Lariiih disse:

    eoO tbm assisti essa noticia no progama hoje em dia tbm to passada acho ki isso é mentira por q amoO mtoO o chris brown igual a menina ai dessima disse sem musica do chris brown eoO naum posso fik…

  7. bruna disse:

    nossa to bege to pink to rosa cara amu q amu o chris brown tah bom q a hianna merece uns tapas mais sei la em acho q foi o chris sim porque se tivesse sido acidente CADE O CARRO????
    ate agora ninguem falo nada sobre o carro….mais se meu chris for preso por causa daquela feia eu vo la bate nela

  8. Valéria disse:

    Galeraaaa, pimeiro de tudo temos q ver se isso tudo éh verdade se for um recado pra vc Chris!
    O Chris vai se fuder,vc parecia tão amoroso com ela e derepente faz uma coisa dessas!
    Ve se si toca….vc éh d+ e tudo, mas se vc bateu nela éh porque isso q vc chama de rosto ñ passa de uma máscara!! Seu cachorro..
    Rihanna ñ liga pra esse cara vai proucurar outroes existem melhores q ele!! Ñ liga ñ se ele fez isso com vc éh porque ele finalmente percebeu q vc éh bem melhor q ele!!
    Se for mentira desculpa Chris…….rs
    bjs….para todas (os) q concordam comigo!

  9. Robertttt disse:

    Po meninas entendo q vcs gostem do Chris, e gostam tanto q eu acho q vcs nem iriam deixar ele sair pra rua, e iriam colocar muito mais segurança q a Rhianna atráz dele hhehehe, isso é, se ela fez isso, bom tirando isso tudo, do ponto de vista meu ele num deveria ter batido nela nunca isso num se faz, todo mundo perde o controle mais agredir é demais, e se fosse vcs a agredida…?…, ou uma filha de vcs…?…, bom todo mundo sabe q tem um milhão de meninas atráz desse mano aí, ele pode ter traído ela ou ficar de gracinha com outra, aí ela pega e fica enchendo o saco ele no limite já parte pra porrada, mais claro q isso é muito mais muito errado, ah a Rhiana num merece uns tapas,,, ninguém merece basta terminar, é bem facil num precisar bater….

  10. jackeline disse:

    olha eu fikei chocando quando eu ouvi esta tragedia
    ele não podia ter feitooo isto……..e não presisa bater na Rhiana…..

  11. jackeline disse:

    eu fiquei chocada quando ouvi esta TRAJEDIA eu amo
    a musica dos dois quero nunca + aconteca isso

  12. monique disse:

    nossa euacho que o chris brown não fez isso e se ele fez sera que ela não apronto alguma +++++++++ se o conhece-se pessoalmente eu ia ta nessa com ele eu amo d++++++++++++++++++++++++++++++ ele é tdo

  13. bruna disse:

    amu o chris mais ele ta errado e tm q paga pelo q fez

  14. PePy disse:

    Eu vi o noticiáeio no progana na recod e nao acreditei, acho que é só + um boato. gosto muito dos dois.
    Vou mandar um e-mail para Rihanna e logo ela vai me responder e divulgarei aqui neste site. vlw!

  15. tatiane disse:

    o cris brow quale veio bater na rihnna eu so dela e so seu fa tbm e a rihanna nao merecia isso ela vai querer teminar tudo com vc a rihanna tao bonita e vc querendo agredila a vc ja e homao acho vc um gato mas toma vergonha na cara vc ja tem 19 anos ne mano aas.tati

  16. cleidilene disse:

    eu acho q é verdade pq crhys brow é muito ignorante e eu sou fanzaça da rihanna e o crhys é muito idiota!

  17. manuella disse:

    aki na italia so tao falando disso. eu naum sei en q acreditar
    bem por ser fan dos dois. mais eu fikei muito chocada com essa istoria…

  18. rick disse:

    se bateu foi por nada por que bater hem uma mina dessa tem que tar bebado ou louco pra caramba e isso que eu acho

  19. raiane disse:

    Eli o chris brown so pode ser doido gostu deli so q minha idola é a rihanna…
    Comu eli teve coragem de fazer issu…..
    aFF… To besta….Eli tinha era que pegar uma pena por agreção física…(os fãs deli q me perdoem )……Axo q eu to certa….

  20. Leonardo disse:

    Credoo esse monstro teve coragem de fazer isso com ela!!!!
    Coitada ele deve ser e preso mesmo!!!

  21. Madalena disse:

    Boom, não acho que o Chris tenha feito uma coisa dessa mas se fez deve ter tido seus motivos e como sou muitoooo Fã dele não importa se ele agrediu À ela ou não pois isso não vai mudar o amor que eu sinto por ele . E se eles se amam de verdade ela deve dar uma outra chance a ele e que ele não possa repetir esse ato ;D. Mas que por uma parte isso foi bem feito pra Rahanna pois ela não é flor que se cheire – Na onde já se viu pôr Guarda-Costa pra vigiar o Boy ai ja éinsegurança demais =D
    – Pois então torco pelos dois e que tudo possa se esclarecer estou do lado do Chris aconteca o que acontecer Amooo de Paixãoooo esse Caraaa xD.

  22. Leticia disse:

    Bem vamo ver se issu eh verdade né .Mas msm se for vou continuar amandu o Chris pois fa que é fa nunk abandona o idolo

  23. rayeme disse:

    Eu acho q o chris brown nõ agrediu a rihanna q ela deve ter se machucado ,e que esta denuncia só foi porque a rihanna estava machucada e esta moça achou que poderia ter sido o chris brown

  24. Thayna disse:

    CLAROOO que não com certeza ela deve ter se machucado

    o Chris jamais faria isso!

  25. Jackellyne Liany disse:

    Eu até agora não estou acreditando…quando olho para as fotos dos dois juntos, não da para perceber que o Chris possa ter feito umas coisas dessas…
    Espero e torço para que eles possam se entender, algum dia…
    Pois eles são nosso casalsinho do mundo Hip Hop.Não da para a gente ficar sem os dois juntos…e o Chris pode fazer o que for, mais eu deixar de ouvir suas músicas maravilhosas, ah isso nunkinhah. E eu amo a música NO AIR! AmoOoo DE PAIXÃO!!!!!!!!
    Chris por favor volte com Rihanna! Seus fãs brasileiros estão trocendo por vcs!

  26. hiury disse:

    eu acho q o chris e culpado,se nao a rihana nao estaria toda machucada,p___ q papelao

  27. cleidiane disse:

    pow chris eu te amo muittoo mais vc vacilou ne!!!
    mais não vou deixar de te amar por causa disso
    afinal vc naõ e o unico homem que ja bateu em uma mulher nee!!!
    mais se vc está mesmo arrependido pede perdão a ela
    se ela te amasse mesmo com certeza ela volta pra vc vlw….
    bjusssss te amoooo….

  28. ADRIANA disse:

    EU ACHUUU QSO ESTÃO TENTANDO PREJUDICA O CHRIS PQ ELE ÉO CARA QUEREM ACABAR COM A FAMA DELE …E SE ELE BATEU NELA FOI PQ ELA MERECEU …

    CHRISSSS TE AMOOOOOO MUITOOOOOO……

  29. Magda Effgen disse:

    O Chris Brown é um excelente cantor, amo as músicas dele e tal.Mais se for verdade o fato acho que ele tem que ser punido. Agressão física em relacionamento não pode acontecer.

  30. suellen disse:

    EU ACHEI ISSO UM ABSURDO,MAIS VAI SABER SE ELE FEZ ISSO MESMO ACHO UMA INJUSTIÇA,NINGUEM SABE SE É VERDADE OU NAUM, EU ACHO TD UMA MENTIRA AS PESSOAS SÓ VAO COMENTANDO BOM EU SOU FÃ NÚM…UM DELE DELA NEM TANTO MAIS EU AMUHH AS MUSICAS DELE E SEM ELAS NAUM POSSO FICAR ………..BJUS SU

  31. nice disse:

    gente,não estou acreditando,amo os dois e acho que estão exagerando um pouco ns comentários.

  32. SUELLEN disse:

    eu ti apoio bruna

  33. grazielle disse:

    BOM GENTE VOCÊS TEM QUE VER O LADO DO CHRIS BROWN….
    VER PRIMEIRO OQ ACONTECEU….SE E VERDADE OQ ESTÃO DIZENDO SOBRE ELE….
    BOM EU ACHO QUE ELE NAUMJ FARIA ISSO……
    DEVE TER UM MOTIVO PRA TUDO ISSO NÉ……..

  34. thereza disse:

    chris brown é um covarde , não se agride uma mulher , não tem justificativa , ja esta comprovado que ele realmente agrediu uma mulher e por isso foi preso no domingo e não pode comparecer ao grammy onde ia se apresentar com rihanna, consta que a queixa foi registrada por uma mulher chamada robin rihanna fenty que e o nome completo de rihanna. Eu ate ouvia as musicas dele mas depois disso , ja era , por mais que a pessoa seja fã ela não pode aceitar um crime , porque esse e o nome que se da a violencia.
    Essas meninas que estao defendendo ele deviam levar uma surra tambem de um homem que luta jiu-jitsu (porque o chris brown lutava) pra ver se e bom !!
    muitas não sabem o que falam!
    que a justiça seja feita e o covarde fique os 9 anos na cadeia

  35. brenda disse:

    putz meu, como nada é impossivel talvez ele possa sim ter agredido ela. Mas tambem sempre tem esses zé povinhoo, que num guenta ver ninguem bem né, e fica inventando essas coisas.só que é seguinte cara, independente do que ele fez para mim é indiferente, não que eu esteja de acordo, não é por isso que irei deixar de curti as musicas dele que são foda. eu curto as musicas dele pra caramba é nois!!!! ha sem falar que com a grana que ele tem num vai quase em cana, rsrsrs..

  36. claus disse:

    BM FEITO, este Chris Brown pensa q é o Michael Jackson, faz os mesmos passo q Michael, ñ tem identidade propria e capacidade pra dançar diferente e até aquela luva branca q Michael usava ele usa nos clips, uma coisa é se inspirar no kra outra coisa é querer ser ele, bm feito tomara q seja preso e eles façam ele de mocinha.

  37. maria paula disse:

    bom eu ADORO ELE ! mas ja que ele fez isso, mostra realmente o ser humano bruto que ele é. faze o que, eu tenho tudo dele, cd dvd e talz mais ja que ele fez isso, mostrou que ele é desse jeito. vergonhoso ein chris ! covardia pura !

  38. bianca 100% rihanna disse:

    vcs ñ são cega pra ve q quem esta errado eo chis foi ele qm agredio ela primeiro agora saber por q mais concertesa foi por bestera.então abrem bem o olho garotas , eu gosto também dele mais tem q ver os defeitos também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. rosa disse:

    bem primeiro q ter a certesa q isso é verdad mais se for verdad chrir deve ter tido um bom motivo para isso ñ acham a rihanna tambem ñ é nunhuma santa eu amo o chris e sou sua maior tambem gosto mto da rihanna e acho q eles vão ultrapassar isso i love you chris brown

  40. rosa disse:

    eu acredito q o meu amor chris fez uma coisa dessas, eu amo o chris mesmo q ele tenha festo isso ñ vou deixar d te amar eu te amo chris

  41. mariana disse:

    AA DE BOOUA SE O CRIS BROWN FEEZ ISSO ALGUMA COISA A RIHANNA DEVE TEER FEITO P-RA ELE REAGIIR ASSIM . E OUTRA ELA NÃO EH NENHUMA SANTINHAA EU ODEEEIO ELA
    CRIS BROWN EU TO COM VOOCÊE PARA O QUE DER E VIEER
    TE AMO DEEEEEMAAAAAAAAIS FOREVER ♥

  42. juliana disse:

    aff eu quero maais eh q a rihanna se fodaa .
    se o cris brown feeeeeez isso algo ela deve ter feito pra elee
    ela q se dane
    eu te amoo cris ♥ to contigo pro q der e vier !
    YLOVEYOU

  43. bruno disse:

    o chris brown é realmente o cara até quando agride alguem ele ta certo!!!!

  44. ISABELLE disse:

    e isso ai a rihana e uma vadia eu odeio ela tbm amo o chris e estarei com ele pro que der e vinher chris cara eu te amo d+ eu te amo loucamente d+ ninguem no mundo te ama como eu te amo vc e td pra min eu te amo + que td nessa viida e um dia com fe em deus vou te conhecer e e isso ai bola pra frente e vamos ver no que da ne amo suas musicas seus clipes vc e td pra min te amooooooooo sempre ♥

  45. Amanda disse:

    Mordidas? Além de ser coisa de mulher haueheuhae, foi uma coisa muuuuito feia. tsc tsc
    Mico total.

  46. nnay disse:

    Eu amu o chris e se ele tiver batidu mesmo nela é bem
    feitu pq eu odeio a rihanna e tem q largar essa vagabunda
    mesmo dizem q ela até traia ele
    ela q cassa e depois da uma d santinha bem feitu
    pra ela eu amu o chris e vou amar pra sempre
    a rihanna q se exploda ela nao faz falta nenhuma mas
    sem o chris eu nao vivo amo eternamente!!!!

  47. joyce disse:

    o chirs brown é rico i ele não é troxa di faze isso com a propria namorada eu acho ki essa porra di rianna ta falando isso pq deve ter brigado feio com o chirs i agora ker incrimina ele

  48. Raay~ disse:

    Eu axoo que a Rihanna canceloou o gramy poor outro motivoo! depois sofreeu um acidente de carro e os sitees e a imprensaa comecaraam a divulgaar que o chris brown supostamentee agrediu Rihanna, poois todaas as fotoos que vejoo delles juntoos elles estaoo felizees axoo que a rihanna naoo continuariaa com o chris se elle ja agrediaa ella antes até pq ella nao precisa disso ella é uma mulheer independee e inteligentee! soou muitoo fã do chris e da rihanna poor isso torco para que isso sejaa mentiraa!
    Alias vcs naoo deveem acreditaar em tudoo que leem na internet ja disseraam que a Miley Cyrus morreu num acidente de carro, ja disseraam que o ja-rule moorreu e é mentiraa! Mais tbm naoo to dizeendoo que isso seja mentiraa podee seer ate verdade mais ate que tudo se esclaressa eu continuo nao acreditandoo!

    Beijoos a todos vces se eu disse alguma coisaa que interpreteem mal me perdoem!

    Boa sorte para Rihanna & Chris Brown!

  49. marcos disse:

    pow en chris vc vasilow fei em
    eu so seu maio fa e vc fais bestera
    logo com a rhiana pow em

  50. Amanda disse:

    Fiquei beje quando soube da agressão que o Chris Brown fez a Rhianna!!
    Mais eu ñ vou deixar de ser fã dele por causa desse babado.
    Estou super chocada sim,nunca podia imaginar que o Chris poderia fazer isso…
    Adoro a Rhianna…
    Rhianna melhoras!!!

    Que isso Chris nunca imaginaria que vc poderia fazer isso!! estou Decepcionada!!

  51. herly disse:

    RIHANNA NAO TE BATERAM BEM SUA GATUNA DE MUSICA ERA SUA FÃ NUMERO 1 AGORA TE ODEIO

  52. priscila disse:

    Eu acho que ele não bateria sem ela ter feito algo que poderia fazer ele perder a cabeça, com certeza ela não é nenhuma santinha.Se ele fez isso é porque ele foi provocado e por ela porque não tinha mais ninguém dentro do carro e ele é muito lindo.

  53. Gisele disse:

    GENTE NA INTIMIDADE NINGUEM É NORMAL.

  54. Erick disse:

    Eu voo ter q discordar de vc’s pessoal…tudo bem q ela nao er nenhuma santa, mas, o cris brown exagerou no q fez…
    ja nao gostava das musicas dele 😡
    e agora entao ¬ ¬

    PS: Melhoras rihanna xD

  55. alice disse:

    nao ta para acredita que o chris brown vez isso que idioda

  56. luisa disse:

    Chris: ” És um homem morto.”

  57. Sylvia Karolinar disse:

    meu eu amo de paixao o chris mais se o cara bateu mesmo nela…putz ele é um vacilão…e pela sociedade deve ser punido…COLOCA ELE NA FOGUEIRAAAAAA…mesmo q eu t ame mt,mt,mt,mt,mt…nao se bate numa mulher nem com uma flor…
    só cm pau de macarrão..rsrrsrrs…(zoando)…
    tipo meu tu é o cara…mas infelizment aconteçeu isso…agora também nao podemos detonar o mano pq nao sabemos quem é vacilão da historia…nada justifica os meios…mas nao sabemos o q ela fez para mereçer essa PORRADA agora mano e so esperar e ve o q rola mais ai…se ainda vai ter treta ou ñ…
    agora sem suas musiks…eu fik boiando meu!!!!!TE AMU MUITO CHRIS BROWN!!!!!!!!

  58. jessika disse:

    estou super triste eu amo crhis brow e estou fazendo de tudo´pra ñ acreditar nisso,espero que seja sô um susto.enqunto isso ñ for exclarecido ñ vou ouvir dvd nem cd do cris.

  59. jessika disse:

    pra mim essa Rianna estar fazendo isso para ganhar indenização ou algo ela deve ter feito aque triste ororosa eu a odeio e nunca vou em um chow dessa ridicula.

  60. m16 disse:

    ai povo k nao sabe o ke dis…. nos ne seker sabemus ao serto o ke akonteseu km eles….. i o chris brown é pessoa para fazer estas merdas a tou….. entao antes de falar tentem saber a historia verdadeira

  61. nada disse:

    ele eh um filho da puta tomara q se foda pq eh verdade oq ele fez cum a rihanna

  62. pamela vitorino disse:

    nossa como eu amo o chris brown
    mais ele nao devia ter feito isso
    mais o que eles falam na internet e só sobre o que ele feiz e o que ela feiz queria muito saber por que atoa nao foi
    mais eu estou muito chateada com ele e ela e linda e tem uma voiz esplendida adoro ela tambêm…
    mais ele é um covarde e nao um filha da puta.

  63. francine disse:

    oi meu nome é francine eu gosto muito de cris brown e ele é lindo eu amo ele mais se ele estiver outra mande ele trair aque ele ta namorando e fique comigo.

  64. eduarda disse:

    Nao importa o que a riahnna fez nao justifika ele bate nela nao justifica as mulhreres apanha de homens e fica cala isso que ele fez merecia ser preso iso sim eu sou fan dele do trabalho dele mas ele como pessoa esta saindo uma grande cafageste mas faz isso pq sabe que no outro dia ta solto nao gosto de julga ninguem pis nao sou melhor que ninguem mais minha opinao é que ele foi ridiculo ..

  65. Carool disse:

    Gente eu to Rosaaaa!
    Pooow Será mesmoo???:|
    Tomara q naaum….Pq sein as músikes dele eu nuam vivooo!

  66. Lívia disse:

    Kuch jyada hi deep hai yar ye to…

  67. marlene oliveira disse:

    oh..o chris foi mto mau km ela mas kontinuo a gstar mto dle sou fã numero 1……….i love you chris brown………nha kre txeu

  68. bruno disse:

    esse cara e um é um otario devia morrer por bater numa mulher tão linda como a Rihanna tomara que Jay-Z de uma surra daquelas nele

  69. myrla disse:

    hum fikei muito triste com o que aconteceu alias eu sou muito fã do CHIRS BROWN

  70. luana disse:

    jente nao tem condiçoes algo ela fez pra ele agir desse geito eu so fan de chris mas se ele fez isso nossa chris q feio mas q a justiça seja feita bater ñ descutir sim

  71. rita de cassia disse:

    EU FIKEI CHOCADA COM ISOO . PQ CHRIS BROWN FEZ COM ESSA MULHER
    MAS BEM QUE ELA MERECIA PEGAR UNS TAPAS NA CARA KKKKKKKK
    TAVA MUITO METIDA SO PQ TAVA COM ELE…………
    BJUS!!

  72. vanessa disse:

    nada contra mas nem uma prostituta merecia isso e nem vc JULIANA

  73. thayna disse:

    eu acho que ele nao ia fazer isso mas se ele fez ele ta completamente errado eu acho que ele deve pedir desculpas a ela e mas fazer o que eles voltaram ne ela que quiz mas deixa pra sabe deixa eles seguir a vida deles

  74. gabyzinha disse:

    eu amO muito o CHRIS fikei chocada quando fikei sabendo eu acho que se ele bateu algo ela fez ….

    eu amO MUITO MUITO ele e estou com ele pra td …

    sem as musicas dele nao vivo…

    amO muito vc chris …

  75. Nicy disse:

    Bom eu pelo menos gosto mt do Chris Brown, talvés ixo até pode bem ser verdade mas eu vou gostar dele na mesma…
    “memo a sério”!!!

  76. chris brown noloce se me entiendes mas creo q acetho el mejor para separarte de rihanna por q ademas ella no valle para nada¡¡¡¡¡besitos BY LANNA

  77. natalia disse:

    chris eu te amo muito eu sempre serei sua fa de coracao,nao importa o que voce fez com a rihanna mas eu sempre vou te amar
    todos os dias eu ouvo suas musicas.te amo d+++++++++++++++++++ i love you um dia eu quero te ver de perto.

  78. taynara disse:

    q coisa feia !!!!!!!!!
    agrediu uma mulher ñ se
    bate nem com uma flor eu amo ele +
    depois disso ele ñ merece o amor
    de ninguem nem das fãs………………………………………………….

  79. gisele disse:

    …Nossa quem diria logo ele “christopher’…por essa eu não esperava.sempre achei ele super normal,na verdade sou super fã dele,mais depois dessa.Agora quem diria MORDIDAS essa foi demais,nunca esperava isso dele.Mais ainda estou com ele pois todos somos pecadores,e Deus sempre perdõa quem se arrepende de coração.Agora é só se tratar e passar uma borracha em tudo isso.VALEU.

  80. MARCILIA disse:

    NAO VAI SER ISSO QUE VAI DERROBAR O MAIOR ATRO NA ATUALIDADE ,CHRIS BROWN E TIPO O SOL PRA SEMPRE VAI BRIHLAR

  81. orla disse:

    o chris e um cara maneira e lindo de mais para estar com essa talzinha, se rihana foi batida e porque aprontou uma, nao ha fumo sem fogo, gostei chris, se eu estivesse ai no momento dava uma tambem para ela.
    forca chris estes homens nao querem te apoiar pq queriam que fossem tu.

    • irionte disse:

      Nada a ver garota, bater em mulher é foda!
      Realmente é coisa de covarde…Não vou mentir, dizer que tô com nojo dele porque não estou, mas o que ele fez não é nada legal de se adimirar!(:x)

  82. bruno disse:

    Eu não consigo pensar que o repper Chris bateu na mina dele.Mas tu marcou mano,pq quem bat em mulher é covarde.
    Mano vc merece é a 60 por faser isso com a gata,eu vou torcer p ela não te querer + thchal mano das quebradas

  83. vanessa disse:

    eu acho muito bom a rihanna ter terminado com o chris brown, eu sua a sua fan 1 eu acho vc linda eli que precisa dela bjoss

  84. leonardo disse:

    eu sou fã do chris mais isso q eu fiquei sabendo ja basta foi um desastre meu
    eu sei todos passos do chris brown

  85. SUELEN disse:

    bom…eu acho que ele uso e abusou da rihanna!
    eu sempre gostei dela e acho uma injustissa
    nao por eu fammm!
    eu acho assim kada um kada um gato!
    idependente da situasao,ele tinha ke ser homem
    suficiente de chegar nela sentar e conversar!
    ele foi homem o suficiente pra xegar ate ela e pedi-la
    em namoro! se kiserem apagar meu comentario tudo bem akeles ke gota do talll chris brown…defende ele porque gostam dele!
    eu defendo ela poke foi uma grande injustissaaaa

  86. helen disse:

    eu amo o chris te ++++++++++ eu ñ sei se é verdade mais se ele vez isso quem que é fam dele como eu ñ vai ficar com raiva dele eu gosto muito das musicas dele as maiorias é com a rihanna eu espero que ele ñ se prejudique muito te amo muitoooooooooooooooooo…

Deixe um comentário

