Minha formatura!

Ontem foi, FINALMENTE,  a minha formatura. Tipo assim, foi bom demaais *.*
Toda arrumadinha =]

Toda arrumadinha =

Minha vó fez meu vestido, e foi mtu bom, acho que ele era o mais diferente que tinha lá. Graças a Deus, eu ia detestar estar igual a alguém.

Dancei muuuito, conheci gente nova, e não comi nada! XD

Afinal…aconteceu e deu tudo certo! hehe

O vestido tava perfeito, amei!

7 comentários em “Minha formatura!

  1. GueGue disse:

    uhhull que arraso hein priminha!! hahaah
    Ficou linda mesmo!!

    beijão!e parbéns né!

  2. Amanda disse:

    Acho formaturas tão…mágicas. Deve ser por isso que sempre tem uma formatura nesses filmes norte-americanos para adolescente. o.o A cor do seu vestido é LINDO! Peninha que só dá pra ver o começo dele, mas já deu pra perceber que ele tá um luuuxo! Ahazou!

  3. Eve disse:

    Formaturas são tão emocionantes! ^^
    Adorei a cor do vestido e a maquiagem.
    B-joss.
    🙂

  4. Amanda disse:

    Liiiiindo! Inspiração total! *.*

  5. Amanda disse:

    Te indiquei 2 selinhos! ^^

  6. Amber disse:

    It was nice to see your blog.Just Keep Writing!

  7. Gian disse:

    você é uma gata..linda demais

Deixe um comentário

