Todos os assuntos…

Oi galerinha!

Eu ia na Biblioteca e na papelaria comprar coisas fofinhas mas a chuva acabou com os meus planos =(
Então, nada melhor que blogar =)
Vários assuntos today:

BBB

Zeente, Ana e Maíra no paredão. Quem sair é lucro, mas o lucro é maior se fôr a Maíra. Opiniões?

——————————————————————

HSM 4

Sem Zac, Vanessa, Ashley? Uhh, vai ser um tremendo sucesso. ¬¬

——————————————————————–

Marshmallow da Hello Kitty

Vocês viram que coisa mais fofa os marshmallows da HK que a Lia ganhou? Um dia antes eu vi pra vender, mas custa 15 dinheiros e eu tava com 20, daí eu preferi comprar chocolate meio amargo pra fazer petit gateau (que ficou uma delícia!). Mas eu ainda quero os marshs! (ó a intimidade!)

——————————————————————–

Sono

Tô estudando de manhã, sendo que eu estudei de tarde a vida inteira. Dá pra calcular o que é acordar 5:30 em dia de chuva, ir pra escola, e depois dela vim direto pro trabalho? É, nem calcule.

——————————————————————–

Abandono é crime!

Abandonei o blog, o Twitter, o Facebook e tem umas mil pessoas querendo me matar. Mas além da falta de tempo, me faltou um pouco de vontade, e como fazer as coisas forçada não fica legal, tô postando agora que deu vontade =) (prometo ter vontade com mais frequência!)

——————————————————————-

Guardrail

Hoje na aula todo mundo ficou procurando guardrail no dicionário (e todo mundo achava que se escreve “guardirreio”, como se lê) mas não tá em dicionário nenhum! Opiniões? Motivos?
Pra quem não sabe, guardrail é aquele treco de concreto/grade que separa as pistas de estradas, que tem pra impedir os carros de se jogarem em rios, pontes, desfiladeiros, abismos…ah, você entendeu.

——————————————————————–

Milésimo post de picadinho?

Siim, eu adoro posts nesse estilo (dãh, nós já percebemos Isabella…!) Eles são rápidos e fáceis de ler e falam de tudo que eu quero falar. (redundâncias abundantes). Whateaver.

Esta entrada foi postada em Geral.

2 comentários em “Todos os assuntos…

  1. GueGue disse:

    OIeee!! nunca mais aparecemos uma no blog da outra né!!

    To aqui!
    BzuOO

  2. GueGue disse:

    Aii obrigada pelo priminha! achei fofo!
    precisamos nos falar mais!! hehehehe

    Beijos queriddaahh!!
    priminha!

Deixe um comentário

