5 coisas que me fazem odiar a Páscoa

sdfsetset

1- Perdeu o significado: assim como o Natal, o Carnaval (que a maioria das pessoas nem sabe de onde veio), a Páscoa também foi vítima de uma perda brusca de sua essência. Natal está para presentes, assim como Carnaval está para mulher pelada tal que Páscoa está para chocolate.

2- Todos querem te engordar: a Páscoa virou um esforço conjunto de toda a sua família e amigos para te engordar rapidamente e com eficácia. Todos aqueles ovos (que você praticamente IMPLOROU pra não comprarem) serão seus amigos em todas as refeições por umas 2 semanas (dependendo da sua popularidade). Nenhuma pessoa normal consegue saber que tem chocolate no armário e continuar pensando em como aquela alface no seu prato parece suculenta.

3- Acaba com o seu orçamento: quando você ouve aquela frase: “Ah, já escolhi seu ovo de páscoa!”, por mais que deteste, é obrigado a fazer cara de “eba!” e dizer que também já escolheu o ovo do(a) infeliz. E então você acaba tendo que escolher mesmo, por consideração, e comprar ovos pra Deus e o mundo, ovos estes que estão cada dia mais caros e menores, e o pior: você nem gosta de Páscoa!

4- Cheiro de bacalhau que empesteia a casa (motivo pessoal): Esse é um motivo meio meu mesmo. Desde pequena sempre detestei qualquer tipo de peixe e coisas supostamente comíveis que vêm do mar. O cheiro de bacalhau é uma coisa que eu detesto mais que o normal. E esse cheiro está impregnado em todos os cantos no maldito dia da Páscoa.

5- Nem é feriado: e pra tornar esse o dia mais idiota que o ano conseguiu ter, é uma data FEITA para cair em domingos, ou seja, NEM FALTAR NA ESCOLA/TRABALHO você vai poder. Fala sério!

Extra: 6- Coelhinho é idiota!: Quando você vê coelhos por toda parte dá vontade de morrer, fala sério! Só as crianças gostam disso, quando já não se tocaram que o tal não existe. Homens vêem coelhos e só pensam no símbolo da Playboy. Mulheres não gostam porque coelho não tem estampa, e zebra e onça é que tão na moda!

Anúncios

5 comentários em “5 coisas que me fazem odiar a Páscoa

  1. Amanda disse:

    Eu meio que discordo de algumas coisas aí, mas respeito sua opinião. 🙂 Só que concordo plenamento com o fato da Páscoa estar com os valores distorcidos. Afinal, todo mundo esquece que não é só época de ganhar chocolate, né?

  2. Taís disse:

    não acho que é questão de esquecer, e sim que nós crescemos e nós sim mudanmos as coisas, quando éramos crianças, era tudo mais fantasioso, e prazeroso.

  3. bruna disse:

    que 100000——————–

  4. Gabriela disse:

    Páscoa? Só mais um valor distorcido ..
    Ninguém lembra mais do verdadeiro setido , é revoltante !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s