Manhã, tarde e noite

Esta obra conta sobre um homem rico e poderoso, com grande influência sobre diversos governos de todo o mundo, Harry Stanford, o patriarca de uma família em decadência. O romance começa quando Stanford morre em circunstâncias suspeitas, logo após anunciar intenção de modificar seu testamento. Depois do funeral, a reunião da familia é interrompida pela chegada de uma linda jovem que alega ser filha do empresário e reivindica uma parte de sua formidável herança. Enquanto isso, o advogado nomeado como testamenteiro começa a investigar a morte de Stanford e a tentar descobrir quem tem direito à herança

8139_367

Estou lendo o livro do título (dã) desde sexta e estou amando! Nunca tinha lido nada do Sidney Sheldon, e a primeira impressão foi bem positiva.
É uma história interessante e bem contada, bem parecido com Agatha Christie só que com menos detalhes inúteis, o que torna a leitura mais agradável. Se eu já gostava da Agatha, imaginem!

Pra quem estiver procurando alguma coisa interessante pra ler em uma dia de frio como esse, fikdik.

Eu ganhei ele da minha boadrasta, mas se vcs quiserem, podem baixar em PDF clicando aqui.

Beijinhos*

8 comentários em “Manhã, tarde e noite

  1. Tommy Beresford disse:

    A propósito de Agatha Christie e outros temas afins, convido você e a todos para conhecerem alguns blogs de minha autoria…

    A Casa Torta: O Mundo de Agatha Christie
    http://acasatorta.wordpress.com

    Cinema é Magia
    http://cinemagia.wordpress.com

    Somente Boas Notícias
    http://somenteboasnoticias.wordpress.com

    Televisão é Magia
    http://telemagia.wordpress.com

    Um abraço e um Feliz 2009.
    Tommy Beresford

  2. Eve disse:

    Oláá
    Nunca li nada do Sidney Sheldon, mas sempre ouvi falar muito bem dele. E gostei da sinopse desse que você postou.
    Ando meio sem tempo por conta das mil e umas coisas da faculdade, mas consegui terminar de ler a biografia do Robert Pattinson (“Robert Pattinson – Eternally Yours”) que achei boa e comecei a ler “Vale Tudo: O Som e a Fúria de Tim Maia”. Vai ser para ajudar e um projeto da faculdade que até expliquei lá no blog, mas eu também adoro o Tim Maia, então estou gostando muito de ler…
    B-joss.
    🙂

  3. Gabriela disse:

    A história parece ser boa, mas uma: já tenho livros até demais na minha listinha de leitura e duas: odiei a capa… haha desculpa, to fazendo design e acabo sendo assim às vezes XD

    mas valeu pela indicação ;D
    beijo!

  4. Fernanda Iara disse:

    Fiquei curiosa… nunca li nada dele mas fiquei interessada…
    Beijos
    =)

  5. Amanda disse:

    Fez uma boa escolha. Sidney Sheldon é MUITO bom e a leitura é tão rápida quando deliciosa!

  6. Amanda disse:

    Te indiquei um selinho, flor! Espero que te inspire a postar, pois gosto (de verdade) do seu blog…você escreve bem!
    Beijo!

  7. Amanda disse:

    Te indiquei um meme! ^^

  8. Julio Cesar disse:

    Tem uma senha pra baixar, qual é pelo amor de Deus???? DDD:

Deixe um comentário

