Filmagens de Lua Nova!

Tá, eu sei que as filmagens começaram faz tempo, mas antes tarde do que nunca U.u
A primeira foto, óbvio, é do Taylor-maravilindo-Lautner, que é 10x mais bonito (e umas 50x mais cheiroso, hehe) do que o Robert (as fãs que me perdoem).

Olha esse sorriso, awwwn *.*

Olha esse sorriso, awwwn *.*

Uns dizem que o filme chega ao Brasil dia 16, outros dizem 21, em Dezembro (Crepúsculo chegou em Dezembro, também. Presentes de Natal?). A data exata eu não sei, mas sei que o fim do ano vai ser bom. *.*

b6d0c1d8b18a11beef86bb5adbe2a4991

La Push gata, La push.

Enquanto o filme não sai, vamos assistir Crepúsculo até os olhos sangrarem (já está nas locadoras!), e admirar o Taylor-eu-quero-um-Lautner. Ou o Robert, como preferirem (melhor, sobra mais Taylor pra mim).

Adendos…(que palavra mais véia mew!)

-Não sei onde encontrar os vestidos do outro post, encontrei eles no Polyvore e também adoraria saber. Malz =/

-Queria agradecer a Amanda, do Balada em Casa, por continuar comentando e me indicando selinhos e memes na minha semana dona-de-blog-desnaturada. Valeu Amandaaa!

É isso aí. Beijinhos*

Um comentário em “Filmagens de Lua Nova!

  1. Amanda disse:

    Imagina, flor! Adoro seus posts e gosto de vê-los por aqui! ^^

Deixe um comentário

