No metrô sem calças e outros assuntos!

No metrô, sem as calças.

É essa a ideia (sem acento!) do No Pants,  “evento” que acontece hoje, às 19hs na estação Paraíso do metrô, em São Paulo. Cerca de 400 pessoas irão se reunir na estação, entrar em vagões e lá dentro, tirar as calças! Isso mesmo. O objetivo dessa manifestação é sair da monotonia e tornar o dia-a-dia das pessoas mais divertido. O site do evento aconselha o uso de cuecas samba-canção e calcinha tipo boxer (aquelas “cuequinhas”) para evitar constrangimentos. Depois, toda a galera vai pro Bar Opção se conhecer e comemorar o sucesso (ou não) da loucura. Fala sério! O.o

Festa amanhã e regime que foi pro saco (de pipoca!)

Fiquei a semana inteira comendo alface/tomate/brócolis/cenoura pra ficar magérrima no meu lindo vestido de cetim na festa da Fláh, amanhã, e adivinhem? Hoje meu pai tem a excelente ideia de ir na loja de fábrica da Pan no meio do expediente e comprar um monte de chocolate, incluindo a tentação as pipocas cobertas de chocolate, coisa que eu não resisto. E comprou logo a embalagem de 500g. Comi de monte, mas depois me arrependi e fui tomar 4 copos de água pra ver se some com a gordura (o que, é claro, não vai acontecer). PORQUE COMIGO? Mas tudo bem, vou conseguir caber no vestido amanhã (prometo fotos!).

Tenho que ir no banco!

Bjomechamaprabalada!

4 comentários em “No metrô sem calças e outros assuntos!

  1. LiLLy Cullen disse:

    rsrs
    Sem calça? eu naw topo msm…kkkk
    iiii vc tambem caiu na tentaçao do chocolate??
    entaw são duas….

  2. Amanda disse:

    Que idéia, credo. Pelado no metrô? Coisa mais sem graça, rs. Ahhh, faz conta que não estou dando apenas uma passadinha rápida, rs.

    Obs.: Adorei o suquinho do layout!

  3. Angela Cris disse:

    Então esse povo de sampa bebe neh? Você é de sampa? Se for me desculpe mas que bebe, eles bebem! Que isso cara! Tinha nada melhor pra fazer não! Tirar as calças? Imagina tu lá paradão e cansado do seu dia extressante e vem um individuo e arranca as calças bem do seu lado! Dos dois uma ou é mtoooooooooooooo engraçado ou você vai ficar bolado, pq enquanto você trabalhou o dia todo ele ficou planejando isso. Eu acho que ia rir um pouco e pelo menos daria um bom post no meu blog mas enfim! Que é uma idéia típica de bêbado é!

  4. Priscila disse:

    Eu que nao teria coragem de tirar a calça no meio da cidade 😛
    É amiga, te entendo…vivo de regime tb e qdo quebro geralemnte é pelo maldito chocolate…. beijinhos e otimo fds!

Deixe um comentário

