5 coisas que eu quero nesse momento

Hoje estava pensando em como nosso dia-a-dia tende a se tornar massante, mas principalmente, no que nós fazemos para mudá-lo. Se a sua resposta, assim como a minha, foi “nada!”, inpire-se nesse post pra fazer uma listinha de coisas (pode ser com 5 itens, ou com 50 se vc for mais ambiciosa) que você quer nesse momento, exatamente agora, e porque. Aposto que você vai descobrir coisas simples (como uma Ferrari pink! haushausha) que podem deixar seu dia muito melhor. Então vamos às 5 coisas que eu quero nesse momento:

– Caixas para organizar armário

sem-titulo-1

Quero muito porque…

Continue lendo esse post, clicando abaixo.

preciso organizar meu armário, e essas caixas são perfeitas. Pretendo usá-las pra colocar roupas sazonais (de um determinada estação). Só preciso de 2, uma pra inverno, outra pra verão. Na de inverno entra luvas, cachecóis, gorros, blusas de lã, cardigãns e na de verão entra bonés, biquínis, cangas, chapéus, enfim, todas aquelas coisas que eu enfio em qualquer canto e quando chega a estação de usar não sei onde foi parar (mas estava bem ALI 6 meses atrás, como pode!).

– Livros bons pro feriado!

interr1

Quero muito porque…preciso me atualizar com relação à leitura, tô ficando nervosa já. Eu tenho uma necessidade patológica (não, não tem nada a ver com pato!) de ler algum livro decente pelo menos uma vez no mês, e faz um tempinho que não leio. Mas também, não tenho tempo de ir em livraria checar as novidades e minhas amigas que me perdoem, mas a cultura ali é zero em matéria de leitura. Conselhos e dicas (decentes!), chovam sobre mim!

– Fazer alguma receita bem boa e caprichada

tdud

Quero muito porque…sei lá! Tô com vontade de passar horas na cozinha fazendo aquela obra-prima que dá até dó de comer depois. Adoro cozinhar, e principalmente, decorar o prato depois. Meu último feito foi uma Torta de Ricota que acabou em 2hs. Vou comprar um frigobar e deixar no meu quarto, daí talvez eu consiga comer alguma coisa que eu fiz UMA VEZ NA VIDA. haushausha

– Uma boa noite de sono

dzgdzgf

Quero muito porque…na verdade, não é bem querer, é necessitar! Acordar cedo tem suas vantagens (tem mesmo, e bastante), mas uma hora seu corpo meio que implora por uma noite bem dormida e que acabe naturalmente, e não com seu celular tremendo e tocando In Da Club às 5:30 da matina. Amanhã é feriado, sei, mas eu vou passar o dia no Parque São Jorge (fiz a carteirinha ontem, que emoção, sou oficialmente uma corinthiana fiel! hehe) e papai vai me obrigar a levantar lá pelas 8 pra “aproveitar o dia”. Fala sério.

– Cuidar de mim exageradamente!

Imagem by Bulle de Beauté

Imagem by Bulle de Beauté

 

 

 

 

 

Quero muito porque…com o corre-corre do dia-a-dia (quanta repetição!), percebi que estou ME deixando pra trás. Minhas unhas estão com o esmalte (5ª avenida!) descascando e isso me deixa frustrada *cara de emo*. Fora isso, estou visualmente bem, mas vou me sentir muito melhor se fizer uma hidratação no cabelo, ficar uns 50 minutos no banho, passando todos aqueles óleos/sais/sabonetes líquidos/águas de banho/outros produtos com nomes esquisitos que vivo comprando e nunca tenho tempo de usar, visto que 5:30 da manhã vc não tem vontade de ficar se embonecando demais, é só shampoo/condicionador/sabonete/hidratante mesmo. Nada de banho com música e luz de velas, que é a minha ideia de paraíso.

Por hoje é isso galerinha…estou planejando algumas mudanças e novidades aqui pro blog, mas vai ser em ritmo de esquartejador: por partes. hehe =)

Beijo*

Créditos das imagens:

Flickr, Getty Images, Google e Papelaria Kalunga.

Anúncios

6 comentários em “5 coisas que eu quero nesse momento

  1. Aléxsia disse:

    Muito obrigada pela visita, adoraria partcipar, pode mandar as instruções para esse e-mail aqui mesmo : lekiinha_vr@hotmail.com

    Beeeijo :*

  2. Flor disse:

    Bom,concordo em procurar boas noites de sono,mas isso é um problema,quando a mente não dorme e o corpo só pede ajuda,rs.Meu email: nathali_bb@hotmail.com.

    Beijão e boa semaninha

  3. Amanda disse:

    Oiii, florzinha! Que bom que você gostou de se ver no meu blog, rs. Não precisa agradecer, eu realmente adorei seu post anterior! (: Ah, amei sua idéia de tag e com certeza quero participar! Meu e-mail: amandajroliveira@gmail.com
    Beijão!

  4. Flor disse:

    Então,te respondo o e-mail lá pra quarta ta Flor,grande beijo,e agradecida demais pelo convite,beijão.

  5. Kenia disse:

    Estas caixas vendem nas lojas de 1,99

  6. Fernanda Iara disse:

    Eu tambem preciso de uma boa noite de sono… rsrs
    Adorei a ideia da tag do estilo das blogeiras… vou participar sim!!!

    Beijos
    =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s