Parabéns para mim =)

sFSEW

Ontem, dia 16, foi meu aniversário de 15 aninhos!

Comemoramos “de leve” lá na chácara…rolou um churrasco e um bolinho só pra família mesmo. Adoro ir em festas, mas nunca fui muito chegada em festas para mim. Não sei porque, também. XD

Ontem foi também o dia mais frio do ano, o que me deixou muito feliz, visto que eu encarei isso como uma “homenagem do tempo para mim”. haushaushausha Sempre amei frio, e poder passar a noite do meu aniversário embaixo do meu edredom da Hello Kitty assitindo filme foi MARAA. Ficamos tostando marshmallows até tarde (é, só eu faço isso aqui no Brasil) na brasa da churrasqueira (o negócio é viciante). Eu que ensinei esse negócio de gringo aqui em casa, e hoje mesmo meu pai foi no Sam´s Club comprar mais marshmallow pra sustentar o vício! hausaushaus

marsh

Se eu fosse você, nem experimentaria!

Enfim. Amanhã começa tudo de novo e minhas amigas querem me arrastar pro Subway na quarta (AAAH Isaaa, a gente tem que comemoraaar! ¬¬) e parece que eu vou ter que comemorar no sábado também, já que é o finde da minha mãe. Só porque eu não gosto de festa pra mim, vou ter 3! Mas ainda agradeço à Deus por ter que ir no Subway, e não naquela pizzaria retardada do shopping, onde as próprias garçonetes obrigam os aniversariantes a colocar uma peruca black-power verde limão e dançar Créu em cima de uma cadeira. É, isso é verdade. Não, eu não tô brincando.

Melhor não entregar mais nada, tipo nome do shopping e nome da pizzaria, vai que as doidas das minhas amigas lêem e tentam me arrastar pra lá…

Mais fotinhos da festinha abaixo, beijomedáparabéns.

RGQr 

Sem título 1

5 comentários em “Parabéns para mim =)

  1. GueGue disse:

    Oi linda, me desculpe, mas ontem não entrei no orkut. Meus parabéns viu! muitos ano de vida e muitas felicidades.

    Beijão!

  2. kelly disse:

    parabéns! parece que sua festa foi legal!

  3. Luisa disse:

    weeeeee, parabéns! em 28 dias eu vou ingressar no grupinho das nãomaisnovinhasde 14 HAHAHAHAHHA 🙂
    owwwn, tudo de bom!!!
    (e eu quero o marshmallow!!)

  4. Fernanda Iara disse:

    Feliz aniversário!!
    Tudo de bom linda…

    Beijocas
    =)

  5. Amanda disse:

    Sem tempo para comentários demorados, então, vamos ao que importa: quero MUITO esse bolo. *.* Ah, e feliz aniversário atrasado, ahuehueahuae. =*

Deixe um comentário

