Uma semana duka!

Vamos ao balanço geral da semana!

Tchau Bisavó!

Ontem minha bisavó faleceu, no auge dos seus 92 anos! Fiquei triste (óbvio), mas tive bastante sucesso em entender que ela teve a vida dela, teve o tempo, teve as chances. Pensei muito no que eu quero ter feito quando chegar (se chegar) nos 92, e cheguei a conclusão que acordar pra mais um dia igual ao anterior não é o que eu quero ter pra lembrar. A partir de ontem, decidi que todos os dias eu vou fazer alguma coisa realmente diferente, mesmo que pequena. E aí, quando chegar a minha vez, eu vou sentir que valeu a pena. Porque morrer é fácil. Mas viver, é realmente difícil.

Oi alegria!

Ontem fui com a galera no “4 em pé”, o stand-up da galera do CQC que se apresentou num teatro aqui de São Caetano. Cheguei do velório/enterro meio abatida, o pessoal me chamou e achei que seria uma boa pra levantar o astral. Claro que funcionou! Os caras são demais, principalmente o Rafinha Bastos e o Oscar Filho (fofo!). E pra completar, ganhei 2 ingressos grátis (usei um e dei o outro pra Fláh que também não tinha comprado ainda) de uma funcionária da prefeitura super simpática que veio falar comigo na entrada. Viu? Me divertir não custou nada! XD

Trabalho de História matador

O objetivo da semana foi fazer o meu trabalho de história e planejar tudo nos mínimos detalhes. Brindes, panfletos, slides, e toda a parafernália de trabalho, sácomé. Eu ia apresentar hoje, mas não deu tempo porque os outros ficaram enrolando na apresentação, então ficou pra terça. Tá tudo perfeito, mas fiz questão de não planejar o que eu vou falar na hora da apresentação, apenas estudar bastante e me assegurar que sei de tudo sobre o assunto. Na hora, vai rolar o improviso mesmo, e se eu souber o que estou falando, sei que vou ficar tranquila e fazer as minhas típicas piadinhas, sem aquela cara de oi-eu-decorei-tudo. Isso vale a nota do bimestre. Rezempormim, oi.

O que vem por aí:

Feriado prolongado semana que vem, salário hoje e o horóscopo diz que surpresas boas vem aí. Por favor, se realize!

Jai Ho!

4 comentários em “Uma semana duka!

  1. Titty disse:

    O-o, gostei doq vc falou no 1º post, e sinto muito pela sua bisavó. Maas é como eu sempre digo :” A vida não é quantas vezes você ja respirou, e sim quantas vezes você ja perdeu o folego” (interprete como quiser uahauha =* )
    Beijoos Bella e bom feriado ♥

  2. Jessica Giampaolo disse:

    uia

    bjuh

  3. Carmem (: disse:

    Foi duká mesmo o ‘4 em pé’. E a gente vai te convidar pra mais e mais!

  4. Flor disse:

    hauhauhauha,brigada linda,amei o poste,cheiro.

Deixe um comentário

