Minha ex vida de modelo

montagem

Books e alguns trabalhos. Que saudade!

Um tempo atrás eu trabalhei como modelo. Na verdade, acho que todo mundo já fez uns trabalhos como modelo. E tem gente que vive me perguntando coisas do tipo “se aposentou?”, o que parece no mínimo estranho já que eu tenho 15 anos.
Eu comecei com isso no começo de 2008, quando eu tinha 13 anos e tanta gente me falava pra ir atrás que, em pleno tédio das férias, resolvi ir atrás mesmo, só pra passar o tempo. Aconteceu que algumas agências entraram em contato e acabei fazendo um book, alguns castings e dois trabalhos na mesma semana.
Não tinha, e acho que ainda não tem, nada que eu goste mais de fazer. Fotografar é um negócio tão mágico que você realmente se pergunta se isso é trabalho. E no fim do dia, maquiada e penteada, mas acabada, você entende que sim, é trabalho. Mas continua sendo bom.
E desfilar então? Toda aquela correria no backstage, cheiro de laquê, roupas lindas (e outras bem esquisitas) pra todo lado. É uma sensação de euforia e apreensão, uma misturinha que acaba numa coisa inesquecível, cansativa e deliciosa.
E estava tudo muito bem, quando comecei a ter problemas por ter 94cm de quadril ao invés de 90, que é o máximo no ramo. Fiz academia, dieta (balanceada e realista, nada de dedo na garganta) e cheguei aos 92cm, mas não era o suficiente e então, aos poucos, fui me desligando da área.
Se eu ainda tenho vontade de voltar? Como eu disse, é algo que eu simplesmente amo fazer, rola a química com o trabalho sabe? Você tem vontade de SER a marca que representa, e isso não tem preço. Mas acho que o que tem que ser, é. O que é de cada um, tá guardado.
Nas passsarelas e na vida.

Anúncios

4 comentários em “Minha ex vida de modelo

  1. Luisa disse:

    ahhh invejaa! eu nunca fiz trabalho de modelo (até pq eu sou beeeeeeem baixinha), mas morro de vontade!

  2. GueGue disse:

    Acho que hoje mesmo ja faço as fotos pro teu post viu!!
    tãop lindas as fotos!

    Beijos (não deu tempo de ler o post, sorry, to correndo)

  3. Titty disse:

    Noss bella, num sabia que era por causa do quadril que tinha parado O-o . Que pena ( essa ditadura é a pior coisa que existe na moda ¬¬’ )

  4. Thais disse:

    eie! essa coisa do quadril acabou com a carreira de uma amiga minha. como ela era muito alta (tinha 1,84), so tinha osso no quadril, e mesmo assim ela ficava nso 94! hehehe! bem, eu ja fui modelo so uma vez, e forçada ainda, quando eu tinha uns 13 anos pra propaganda do colégio que eu estudava na epoca hahahaha!
    beijocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s