Misa Amane

Nos dias 10,11 e 12 de Outubro vai acontecer o AnimABC.  Uns amigos me chamaram pra ir, fui pesquisar e acabei achando o evento uma ótima ideia! Resultado: não só vou, como vou fazer cosplay da Misa, do Death Note. Doida, eu? Naada.

A Misa é uma modelo/atriz muito fofa, e escolhi fazer cosplay dela porque acho o estilo dela MAARA. Ela é meio gótica, o que contrasta com a sua personalidade “fofinha”. Ela ser loira, e eu morena, é só um detalhe. XD

misa

Estou com tudo pronto, só falta o dia chegar! hehe Já até tirei fotos com a roupitcha, mas como é surpresa, só vou postar depois do evento. =P

Alguém também curte o desenho? Tem alguma dica? Vai estar lá também?

BeijoautografameuDeathNote*

UPDATE

FOTOS DO MEU COSPLAY!

Conforme prometido, aí estão as fotos! Fiz um post sobre o evento também, clica aqui!

RGWRWT

Sem título 1

9 comentários em “Misa Amane

  1. […] Se vc quiser ver fotos do meu cosplay, dá uma olhada no Update desse post aqui. […]

  2. Pri disse:

    Que linda!!! 🙂

  3. kira disse:

    nuss cê ta brincando eu amo esse desenho de +++
    sou fã da misa e todos do desenho

  4. Gabriela Lavigne disse:

    Meu cosplay tbm vai ser dela eu te tinha no orkut mas eu fui haqueada Bella *-*

  5. Nanny-Chan disse:

    Se no Live Action ela tava morena então de boa.

  6. Alice disse:

    Pois é, mas são detalhes que fazem um bom cosplay. Pense nisso.

  7. kamy disse:

    ficou demais, kkkkkkkkkk autografa meu death note

  8. Emily disse:

    Nossa como vc fiko bonita , eu tbm vou no Amine Arts de Misa Amane… Amo ela , kkk

Deixe um comentário

