Overdose de Doce de Leite

Doce de leite é o tipo de coisa que ou você ama ou odeia. Nos alimentos, ou dá muito certo, ou fica enjoativo.

Fiz um post sobre os principais produtos com o sabor do doce disponíveis no mercado. Cai de boca! XD

 6077068_a1

Matte leão sabor Doce de Leite
O que eu achei:
É gostoso, mas um pouco enjoativo. Pra quem gosta de coisas beem doces (e pouco calóricas), é uma boa. 

 

 

 

6868338_a1

 

Danette Doce de Leite
O que eu achei: Muito bom! Todos os “Danettes” são bem equilibrados no açúcar, e esse não é diferente.

 

 

 

4889687_a1

 

Häagen Dazs Dulce de Leche
O que eu acho:
não tem nenhum sorvete melhor que Häagen Dazs, e não existe nenhum sabor ruim! São mais doces do que os sorvetes normais, mais cremosos e infinitamente melhores. AMOO.

 

 

4400400_a1

 

Bono de Doce de Leite
O que eu achei: não sou muito fã de biscoito, então não dá pra falar muito. É saborosa, sim, mas o gosto de doce de leite ficou bem artificial.

 

 

1292206_a1

 

Ana Maria de Doce de Leite
O que eu achei: Ana Maria é o bolinho da minha infância! hehe Embora eu seja fã mesmo da de baunilha, o recheio dessa é bem gostoso e original. Não deixa a desejar. =)

 

 

Baton_Doce%20de%20Leite

 

Baton de Doce de Leite
O que eu achei: Nem sei se ainda tem, me lembro de ser uma edição limitada, junto com o de Uva. Achei bem enjoativo e artificial. =/

 

 

7074233_a1

 

Trakinas Gela Boka Sabor Sorvete de Doce de Leite
O que eu achei: Negocinho do mal! XD Um biscoito gelado com sabor de sorvete, na minha opinião, já tem tudo pra dar errado. Mas não custava experimentar. Agora eu vi que custa! hehe Como já disse, não sou muito fã de biscoito, mas essa realmente podia ser melhorzinha!

 

magnum-dulce-de-leche-2l

 

Magnum Dulce de Leche
O que eu achei: Maaraa! É muito bom, mas podia ter mais doce de leite. Em compensação, a casquinha de chocolate faz a gente esquecer a falta de excesso de doce. (ãhm?!)

 

 

cornetto

 

 

Cornetto Choc Mix
O que eu achei: É absoluto! Stephanie! O melhor sorvete que eu já tomei. A melhor parte é o final: A casquinha de chocolate em volta do cone e puro doce de leite…aiai.

 

Bônus: Esmalte Doce de Leite, da Colorama

maofeitawordpress

Tá, não é de comer, mas só de ver a cor já parece gostoso! hehe

Sempre tive quedinha por bege, e esse é tãão liindo *.*

Peguei lá no Mão Feita.

 

Bônus 2: Como fazer doce de leite em casa!

Mais prático, impossível!

Você precisa de uma lata de leite condensado (tem que ser lata!) e só.

– Lave a lata e retire o rótulo (se tiver). NÃO ABRA A LATA.

– Coloque a lata fechada dentro de uma panela de pressão e cubra com água.Feche a panela e ligue o fogo alto. Quando pegar pressão, conte 15 ou 20 minutos (depende da textura que vc quer no doce).

– Depois do tempo, retire a lata com cuidado e o mais importante, NÃO ABRA ENQUANTO ESTIVER QUENTE, pois a pressão dentro da lata faz o doce fervente espirrar em tudo. MANTENHA A LATA FECHADA até que esteja fria, então abra e saboreie! =)

 

Então? Gostaram? Conhecem algo de doce de leite que seja bom e eu esqueci? Contem tuuudo nos coments. Beijo*

 

2 comentários em “Overdose de Doce de Leite

  1. Jéeh disse:

    Pois eh, ou você ama ou odeia! Eu odeio! ahahahhaha

    Ah, já que gostou do blog Pode voltar e comentar mais vezes! ^^
    hehehe
    Beijo, flor

  2. Amanda disse:

    Aaaaaamo doce de leite na cobertura de bolos! *.* Se tiver coco, então…uau!
    Ai, esse post deu fome…pior do que o cupcake de limão! :~

Deixe um comentário

