Caderno customizado!

jojoj

Ontem fui ao Centro fazer umas comprinhas, e aproveitei pra comprar o que eu estava querendo faz tempo: tecidos, botões, fitas e outras coisinhas pra encapar cadernos!

Acho a coisa mais fofa aqueles cadernos fofos, cheios de lacinhos e mimos. Então fiz os meus. Claro que não ficaram uns Viváskines, mas eu gostei muito deles. xoxo

Foi relativamente fácil de fazer, acho que o sucesso está nos detalhes. O acabemento tem que ser bem feitinho, senão todo o trabalho fica comprometido. Nessa onda de faça-você-mesma, lhes apresento…

fxh

Os Isaskines! huahsuahsa

O que acharam?

Beijoo*

7 comentários em “Caderno customizado!

  1. Amanda disse:

    Achei lindinho demais! Adoro coisas customizadas, pena que não tenho tanto talento manual, rs. Mas até que tento, sabe? Enfim…
    Ideia louca que me deu: experimenta customizar bloquinhos e tentar vender! Fica baratinho e, consequentemente, as pessoas não terão peninha de gastar com eles! xD

  2. heloisa disse:

    Olá,gostaria de saber passo a passo dos cadernos para custumisar os meus na volta as aulas da minha filha
    desde já obrigado
    heloisa

  3. carla disse:

    Amei seus cadernos ficaram lindos !

  4. pedropi popiu disse:

    esses cadernos são feios

  5. .♥J@KE ♥. disse:

    e muito bonito os cadernos

  6. Natália Catherine disse:

    Acheei mt Foofoo *-* Parabéns pelo seeu Trabalhoo , Beijoos sz’

Deixe um comentário

