Liberdade!

Domingo acordei cedo pra ir na “Liba”. Dessa forma, fazem 15 dias que não acordo após as 7hs, visto que estudo de sábadon agora (valeu gripe ¬¬).

Mas foi a primeira vez, em 15 dias, que eu acordei com prazer e vontade, porque eu sabia que era para algo bom. Eu estava indo em direção à Liberdade (no sentido poético e literal)! hehe

Fui para comprar papel de origami já que o meu estava acabando. E é claro que comprei mais do que o planejado, mas não muito. Estava com um pouco de pressa para ir na Ikesaki, porque depois de um tempo fica muuito cheio.

E aí estão as fotinhos…

P8300001

Mangá Death Note 1, Papel para origami pequeno e grande, Lenços de Pandaa (não resisti ao charme!), Chaveiros, Xuxinha, Ohashis (perdi um que tinha, e de revolta, comprei dois! HA) e Esmaltes (Bombom, Obsessão e Love).

liberdade

Aquelas fotos típicas, que tiro toooda vez e não me canso. hehe

mac

O McDonald´s de lá é muuito fofo! Cheio de quadrinhos, plantinhas, lanternas e adereços japoneses. Muito kawaii =^.~=

ikesaki

Ikesaki! O paraíso das moças bem cuidadas! É para a beleza como o Google é para pesquisas: se não tem lá, não existe! hehe Olhem esse pó dourado de unhas da 1ª foto. Será que deixa dourado igual as unhas da modinha metálica?

 Pretendo voltar lá em breve pra comprar a montanha de coisas algumas coisas que não trouxe dessa vez. Tipo aquela mochila Tokidoki absolutamente maravilhosa. E o colar do L do Death Note. É, eu sou meio viciada em mangá. Relevem.

Podíamos promover um encontrinho de blogueiras na Liberdade, né? Não tem lugar mais enlouquecente para compras do que lá. Sayonara!

2 comentários em “Liberdade!

  1. Amanda disse:

    Morro de vontade de conhecer a Liberdade, mas tá tãããão longe, que já virou um sonho de Liberdade! 😦 Tá, trocadilho mais besta.

  2. Luiza S disse:

    aaargh, sooonho ir praí G_G sério, minha cidade não tem nem shopping ¬¬ masss, o mar me contenta! HIAUHUIAHIA =)

Deixe um comentário

