Destino: Barra do Sahy

Geente, vcs não sabem como me sinto “a errada” por deixar o blog sem post por muito tempo. É ruim mesmo, mas anda especialmente complicado de arranjar tempo nos últimos dias. Passo a manhã na escola, a tarde no trabalho e a noite fazendo coisas da escola! Pra ajudar, de sábado ainda tem reposição (maldita gripe suína). É complicado. =/

Por causa de toda essa correria desgramada é que me cansei e dei um basta no agito! Por três dias pelo menos. Deixando pra trás a aula de sábado, uma festa mara que tinha pra ir e o desfile de 7 de Setembro (que foi quase obrigatório na minha escola), assumi a loucura, gritei “eu mereço paz!” e fui passar o finde e a segundona de feriado na praia! Weeeee

Fui pra Barra do Sahy, em São Sebastião, com a família. Desliguei o celular e fiquei longe de computador. Acho que isso ajudou a colocar as ideias no lugar, definir as próximas prioridades e relaxar um pouco!

Vamos às típicas fotinhos. =)

Legends

Legends, um restaurante em Maresias bom pra caramba! Fofo o cardápio em forma de bermuda! Meu irmão e o milk shake no meio =)

pousada

"Ai", amor em japonês, praia, caipirinha de saquê, piscina e café da manhã. Quem precisa de mais?

praia

Praia, água, praia, água, eu. Só ver isso por 3 dias é bem tranquilizante.

 Aproveito o post para inaugurar a categoria Destino:, onde farei posts sobre lugares que fui e aqueles que baaabo e morro de vontade de ir. Dicas?

Beijoo*

Um comentário em “Destino: Barra do Sahy

  1. bells disse:

    Caaaaaaaaaaaara eu queria ir SUHAUSHA na verdade não aguanto mais viajar *-* SUHAUSHUA adorei comovc posta bella! é bem dinamico o/ ta como favorita ja *-*

Deixe um comentário

