Sair é sempre bom (ou não)

Zeente, fui no shopping sábado com as loucas das minhas amigas e ri demais!

shops

Casquinhas / Mania de grandeza (segundo a Cáh) hehe / Carmemzita / Déh sofrendo com o sapato no meio do corredor da Kalunga! kkkk / Babando na vitrine / você entendeu

Não importa o quão ruim/deprimida/abatida/desgraçada a pessoa esteja, sair com as pessoas certas com certeza vai fazer ela ficar melhor.

A Cáh fez um post bem melhor e mais expressivo do que o meu em relação ao nosso passeio casual (como sempre), então cliquem aqui se acharem que merecem ler um relato mais interessante. XD

Ah! Isso é importante! Eu queria aproveitar a saída pra fazer um post sobre a Puket, uma loja fofíssima, que sempre gostei muito e morria de vontade de fazer um “dossiê”, afinal tudo que tem lá dentro é fofo-colorido-comprável-usável-querível. Maas, no entanto, todavia, contudo, ao tirar foto de uma bolsinha liinda de praia que vinha com os chinelos dentro, a adorável vendedora veio dizer que “é proibido fotografar as peças” e exigiu que eu apagasse na frente dela e mostrasse o celular! Entendo que as empresas tem regras e as funcionárias apenas as aplicam, mas QUE MAL EU PODERIA FAZER PARA A LOJA TIRANDO FOTOS DAS PEÇAS??? Copiar o design para a concorrência? Seria processada por plágio. ENTÃO, WTF??? Fiquei revoltada mesmo, afinal, eu estaria fazendo propaganda da loja! Pois é Puket, caiu no meu conceito. Caiu mesmo.

Enfim. Findas as críticas (merecidas, vamos combinar), desejo uma boa semana pra todos =)

Beijo*

2 comentários em “Sair é sempre bom (ou não)

  1. cáh disse:

    realmente, esse dia foi foda… e não importa a desgraça que você esteja, sair com as amigas é a melhor coisa *-*

  2. Lia disse:

    Na verdade essa frescura da fotografia acontece em todas as lojas. Já até consegui fotografar com permissão na Sanrio, mas é tanta chatice que eu prefiro ou não fotografar, ou fotografar escondido mesmo.

Deixe um comentário

