Dossiê do vestido curto!

(repost)

Devido ao sucesso tão grande do post sobre vestidos curtos que fiz aqui (e que teve mais de 8.000 45.143 visualizações O.O), resolvi fazer outro post sobre o assunto!

Vestidos curtos deixaram de ser considerados descontraídos demais há muito tempo, o que você percebe fácil pelo modo e a frequência com que vem sendo usado pelas famosas:

8 

Imagens das famosas: Capricho.com

O motivo é simples: tem evento que não rola ir de calça jeans, mas longo é exagero. Entãão…te apresento, os curtos!
Festas de 15 anos, casamentos (desde que você seja apenas convidada) e muitas outras festanças comportam esses modelos numa boa. Na dúvida, pergunte para algum responsável do evento sobre qual é o traje adequado (provavelmente vai estar escrito no convite, o que só facilita).

Lembrando que eu não sei onde comprar os modelos, já que peguei todos eles no Polyvore e a maioria só vende nos States. Mas façam como eu: imprime e leva na costureira (no meu caso, a minha vó!) que ela vai saber fazer igualzinho, além de ficar mais bem feito e nas suas medidas exatas!

Vamos aos modelos (peguem o babador!)…

Continue lendo esse post clicando abaixo!

Vermelhos e Rosas – A Dama da Noite

1

1- Exige bastante coragem usar um modelo desse. Se coragem não é problema, corre pro abraço que o arraso é garantido!
2- Simples, esvoaçante e com uma cor fofa. Romântica total.
3- Todo cheinho e fofinho, é bom pra meninas altas e magras. Tem uma carinha de Doroty, não tem? (imagina com aqueles sapatos vermelhos dela! hehe)
4- Primeiro que a cor é maraa. Segundo que o modelo é básico, mas é o que eu chamo de “levanta peito, afina cintura”.

——————————————————————–
Brancos e Pratas – Delicadeza que impressiona

2

1- Bem vintage, é um modelo pra quem gosta mesmo dos tempos da vovó.
2- Básico, mas ganha destaque com o laço. Achei meio solto demais, não?
3- Lindo! Sonho! Eu quero! As aplicações de flores aumentaram a delicadeza e ajudaram a chamar a atenção pro modelo da peça.
4- Bem balada, serve tanto pra festas quanto pra uma noitada mais glamourosa. Bem Paris Hilton.

——————————————————————–
Amarelos e Dourados – Eu quero ser diferente!

*Já usei amarelo e aprovo, AQUI.

3

1- Achei muito fofo, além de fazer as chances de alguém ter um vestido igual ao seu serem quase 0%.
2- Tãão carnaval, amei *.*
3- Glamour total! Olhem para mim, me vejam, me desejem, mas passem vontade. haushausha

——————————————————————–
Salmões e rosinhas – Princesinhas com estilo

4

1- Um modelinho bem à lá primeira dama. Corte simples, mas tem um detalhe que valoriza o busto. Tomara-que-caia rules!
2- Tão mágico! Parece a fada-bruxa-do-bem do Mágico de Oz. (enfiei esse filme na cabeça, fala sério).
3- Simples. O risco de aparecer alguém com um modelo igual é bem grande, visto que esse é um dos modelos Top 10, principalmente em festas de 15 anos. Mas se você souber apostar numa cor diferente e não se importar, tudo bem.
4- Achei bem diferente e bonito. O “leque” no peito cria um certo mistério no decote (uui!) e as alças passam uma imagem meio Deusa Egípcia, concordam? hehe

——————————————————————–
Pretinhos – Tudo sai de moda, mas preto é eterno

5

1- Um ombro só está na ÚÚRRTIMA MÓÓDA, além do modelo ser muito Angelina Jolie. Fica mara em qualquer corpo!
2- Eu sempre fui absolutamente apaixonada por frente única. Acho que é porque eu tenho pescoção e braços finos e looongos, então fica meio que “simpático” em mim. haushausha Mas nunca vi ninguém que ficasse feia de frente única, you know.
3- Realça MUUITO as formas, então você vai virar um violão mesmo que esteja mais pra flauta (tipo eu XD).
4- Oi, eu vim de vestido, como o convite mandava. Mas tava com preguiça de procurar qualquer coisa mais elaborada.

——————————————————————–
Estampadinhos e bicolores

6

1- Tem flor que parece estampa de sofá, outras parecem roupa de véia, mas essa particularmente é simpática. E cetim é bonito, não tem jeito.
2- Todo animadinho. É bonito, mas eu achei descontraído pra uma ocasião mais chique.
3- O típico modelo balonê-tomara-que-caia-faixa-na-cintura (você com certeza vai encontrar igual) numa versão com estampa fofa e bem usável.
4- Não sei porquê, visto que não tem nada de especial, mas gostei muito! (é a quedinha por bege que ataca de novo)

——————————————————————–
Verdes – Se alface faz bem é porque verde é bom! XD

7

1- Balonê-tomara-que-caia-faixa-na-cintura, de novo. Precisa de coragem, também.
2- Realça as formas, mas eventuais gordurinhas também. Se tiver tudo em cima, vale correr pro abraço sem medo de modelo repetido. A cor é bem bonita.
3- Tão lindo, delicado, esvoaçante, transparente, que parece até uma névoa em volta do corpo (meeenos Isabella….). Perfeito pra usar com aquelas tiarinhas com cara de auréola tipo Paris Hilton.
4- Peitos, pra quê te quero. Apareçam, subam, pulem! AAAAAAH, MEU VESTIDOO CAAIUUU. Fim.

21 comentários em “Dossiê do vestido curto!

  1. Amanda disse:

    Estou escolhendo o tom de vermelho do meu vestido de formatura (que será longo, infelizmente, visto que amei os curtinhos) e acho que encontrei neste post. Como posso te agradecer, hein?!

  2. lul :) disse:

    quero todos ):

  3. tuka disse:

    adorei,,, vou usar um preto num casamento igual a um que tens ai….so nao sei que bijuteria usar

  4. Carina disse:

    ola.. adorei vários, mas gostaria das imagens maiores, não tem como me mandar?? aguardo!

  5. Alaana disse:

    aaah muuiiito perfeiitos aamei !

  6. Fabi disse:

    Ameiiii, estou procurando um modelo para usar em meu casamento no civil, acho que vou mostrar esses aqui para a costureira =)

  7. ivana disse:

    Amei todos vc quer me matar ?
    Choquei estou rosa chikletiieiei…
    Bjhus ♥

  8. Ivana Wityney disse:

    Coloque mais modelos estou cadadia maisme apaixonando pela moda estou enlouquecendo detantos vestidos massa…
    Naun tenho nem palavras prara descrever umas obras lindas com essa continuen assim …

    Bjhusss ♥♥

  9. Samantha disse:

    Ondw eu encontro o dourado?? Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  10. Luiza S disse:

    aaamo os brancos e salmões! *–*

  11. Larissa disse:

    Amei todos pena q so posso

    ter um embreve estarei com um deses

    *-*

    LALA D:

  12. cindy disse:

    adorei os vermelhos e rosas-dama da noiteamo  vestidos vermelhosestao lindos

  13. jecily disse:

    lindoooo

  14. Lucimar disse:

    Adorei estes modelitos. Era exatamente o q eu estava procurando. Parabéns para o(a) estilista. Os vestidos são sensacionais.

  15. Luciana disse:

    Amei os vestido pena que não tenho uma vovó maravilhosa como a sua rs aqui em minha cidade havia uma costureira com esse talento mais ela foi embora…
    parabens pelo seu bom gosto e brigada entrei aqui porque estava em duvida de como ir a um casamento.
    bjs

  16. Luana disse:

    Ameei todos, menos os amarelos, me apaixonei pelos vermelhos *-*
    vou fazer um pra mim (:

  17. carol disse:

    Oiiii td bem ??gostaria de Saber onde eu encontro esse vestido balone preto ou vermelho ..De 62,99

    Estou a procura de um vestido assim …

    Grata Carol SP

  18. walleskh disse:

    eu adorei os vestidos curtos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 🙂
    principalmente o vermelho
    é show de booolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adogóooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  19. walleskh disse:

    eu estava em duvida sobre o vestido que eu usaria em festa de formatura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mas agora nao tô mais
    valeu!!!!
    urru*******
    tamo junto e misturado!!!!
    orrevoá!!!!!!

  20. walleskh disse:

    com esse vestido vermelho eu vou arrasar!!!!!
    todos os meninos vao me amar
    e as meninas vao morrer de invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    bem feito quem mandou mexer comigo?????????????

  21. Drikinha Silva disse:

    Amei todos, vou seguir as dicas e arrasar.. claro que escolhendo os q valorizam meu corpo. Curti principalmente os pretinhos.. kissessss continua postando adorei!

Deixe um comentário

