Diários do Vampiro – A Festa!

Num golpe de sorte, quase inédito na minha vida hehe, ganhei a promoção do blog da lindona da Lúh pra ir numa super festa de lançamento do livro Diários do Vampiro. E resolvi só contar pra vcs depois da festa, porque aí o post ia ficar mais ryco entendem? hehe

Foi maravilhoso! Levei a Nati como minha “acompanhante” porque sei que ela é viciada em vampiro (igual eu!).

page

Nos matamos pra chegar lá de trem e metrô, mas deu tudo certo muito mais que certo.

Dançamos pra caramba, conhecemos váárias meninas super legais, amamos os coquetéis e lanchinhos e babamos no ambiente perfeito do Hotel Cambridge, a danceteria escolhida pra sediar a festança toda.

Mas a surpresa meeeesmo veio no final…

Depois de anunciarem a vencedora do concurso “Uma Carta para Elena”, ficamos sabendo que os dois gatos caras que estavam andando pela festa fazendo o papel de Stefan (de máscara branca) e Damon (de máscara preta) estiveram “à espreita” para escolher a “Elena” do baile (no livro, Elena é “disputada” pelos dois irmãos vampiros). Então eles tiraram as máscaras, desceram do palco e a gritaria foi absurda. De verdade. Daí quando eu menos espero, o Damon (ou será que foi o Stefan?!) pegou a minha mão e me levou pro palco. Minha cara de ãhm foi ótima.

Atualização! Olha aí o vídeo da festa! Eu apareço na entrada (recepção), dançando a “valsinha” e com os dois no final, feliz da vida. hehe

Enfim. hehe Dancei uma “valsinha” com os dois e ganhei uma sacola de brindes super fofa, com o livro, um moleskine mara, correntinha, caneta, e por aí vai…

OgAAAKvFO_H50c8Bum1mITsCl4rnmTup1CkOlN9pgQjELH-yW7QobRfZk-S3VZl6mQLWd4bRVDIBo7N2yB5EDo38RaIAm1T1UE4kUT6fcWfBXKDRZZYeCsjN4lB2

Ponto para a editora Galera Record e para todos os envolvidos no planejamento da festa. A divulgação foi bem feita e tudo estava perfeito, desde os convidados até o DJ (um fofo!). E ponto para a Lú que me deu os convites, para a Nati que foi comigo e tirou as melhores fotos, e pra toda a galera bacana que eu conheci lá, OBRIGADA PESSOAL! =)

4 comentários em “Diários do Vampiro – A Festa!

  1. carmem disse:

    aff vei
    invejinha rolando agora
    amei bella *-*

  2. Titty disse:

    Ouwwn Bella ( ou devo dizere Elena? ) foii muiita f*** a festa cara, literalmente acho que a melhor que eu já fui ( e em uma segunda quem diria hein?) uahuahauha

  3. Danii disse:

    ahhh Bella/Elenaaa foi maraaaaa!! haha’ ;*

  4. […] do Luxe Percent, e ela ganhou também o posto de Elena na festa! Olha que suuuper! Ela fez um post no blog dela contando como foi a festa, passa lá! […]

Deixe um comentário

