Dançando no Escuro!

Um tempinho atrás estava caindo um temporal daqueles e a energia acabou lá em casa. E desde esse dia estou louca pra postar sobre isso. Desejo realizado! hehe

luz de velas

Quando cheguei em casa, acreditem se quiser, reclamei primeiro (e bastante!) por não poder usar o PC e nem assistir o filme que eu tava querendo. Só depois é que fui me tocar que estava tudo escuro e procurar por uma lanterna/vela.
Eu estava com meu irmão de 8 anos e minha irmãzinha de 2 em casa, e eles estavam morrendo de medo da chuva e da escuridão. Daí eu tive a ideia de aproveitar o escuro. haha
Peguei o iPod e aqueles colares de luzinha colorida que a gente ganha nas baladas, sabe? E pronto. Coloquei minhas músicas mais putz putz no último volume (o que no iPod é apenas o suficiente para escutar bem hehe) e comecei a dançar com eles. Foi engraçado pra caramba e o medo deles passou rapidinho. Depois de uns 40 minutos estávamos cansados e a energia, nada.

Isso me fez pensar em várias coisas, mas só vou citar as mais importantes…

Uma: É preciso que a energia acabe pra que a gente passe algum tempo com pessoas importantes. Se estivesse tudo normal com a eletricidade, eu teria dito “Oi” e ficado no computador ou vendo filme. Tudo bem que fiquei mega atrasada com o trabalho da escola, mas acho que o que eu ganhei valeu mais do que a nota.
Duas: Nós queremos tornar as coisas melhores. Queremos dar uma chance pra que a vida dê um jeito naquilo que precisa ser mudado. Eu podia ter pego o notebook (mesmo sem internet, eu poderia ter assistido o filme nele), poderia ter me trancado no quarto com meus fones de ouvido…mas acho que por algum motivo eu aproveitei a situação de outro jeito, que acabou sendo melhor.
Três: Não tem nada que não tenha jeito, e nada que não possa ser divertido ou melhorado. Tornar as coisas mais chatas e irritantes, como uma queda de energia, em algo divertido é essencial para suportar a vida, já que isso se aplica à qualquer situação.
Quatro: Como vocês podem ver nas fotos, tudo parece mais bonito e suculento à luz de velas! hehe

Deixe um comentário

