Vestido Vermelho, O Retorno

No post “O Dilema do Vestido Curto“, vááárias meninas comentaram querendo saber mais sobre os vestidos, mas o campeão absoluto de perguntas foi o vermelho, também conhecido como “o 4º” hehe.

vestido

Fotos mais detalhadas pra quem pediu!

 

Fui achar ele de novo no Polyvore, onde eu tinha pego as imagens do post, e pra minha sorte, encontrei! Mas as boas notícias não param por aí!
Descobri que ele está à venda na Amazon, aquela loja dos States famosíssima, sabe?
E não só vermelho! Aquele mesmo modelo magnífico está disponível nas cores Preto, Dourado, Roxo, Pinkzãão, Azul Turquesa (aquele azul bebê fofo), Azul Royal (aquele azul Bic, bem forte), Prata, Rosa, Vermelho (sucesso total), Branco e Amarelo. E eu quero todos, mesmo que eu leve uns 5 anos pra usar todos eles. hehehe =X
Os tamanhos vão desde o X-Small (seria o nosso PP) até o XXX Large (algo como nosso GG), super democrático (embora nem todo mundo fique bem com esse modelo).

vestidos

Pronto meninas! Desejo realizado! Ah! Ele custa só $62.99, o que seria uns R$110,00 pra gente. Quase de graça.

Não dá pra saber se a qualidade do tecido é boa e tudo mais, e por esse preço e tanta variedade a gente até desconfia. Se alguém comprar, conta aqui pra gente!

Beijos*

139 comentários em “Vestido Vermelho, O Retorno

  1. […] Vestido Vermelho, O Retorno « Luxe Percent  |  21/10/2009 at […]

  2. Cíntia disse:

    Oii!
    em primeiro lugar keria dizer ki sua pag. ta liinda!
    🙂

    e agora gostaria de saber tudo sobre ese vestido vermelho, ‘o 4º’.
    onde é vendido aki no brasil? vc sabe se o pano dele é Tafetá?
    Obrigada!
    Bjus

  3. Luiza S disse:

    adorei! só que, pra mim, ficaria com um modelo fosco.. iuhaihaiha >< bjs Isa!

  4. Liia disse:

    Oii.
    amei os vestidos, eu quero saber que pano é desse vestido vermelho e o pano do preto, o primeiro da segunda fila, e o pano que é. preciso da resposta urgente.
    Obrigada.
    Beijos Beijos (:

  5. Cauana disse:

    OI gostaria de saber qual o tecido do vestido vermelho e como posso comprar. obrigada! bjs

  6. Luciene disse:

    Amei sua página e ela foi muito útil para ajudar minha irmãzinha a escolher o modelito curto do niver de 15 anos dela.
    Agora, quem pecisa de ajuda sou eu!
    A festa será numa cidade muito quente, e eu terei de usar um vestido longo, porque tive um problema de saúde e estou com as pernas todas manchadas, e com uma cicatriz horrorosa.
    Acontece que os longos de festa que tenho e que estou encontrando, são muito pesados e quentes.
    Tenho visto vestidos longos lindos em outros materiais, como algodão, malha…
    Queria saber se fica feio a irmã da aniversariante ir com um longo destes tecidos, mas bonito, com estampa legal.
    O traje exigido para a festa é esporte fino.

    O que eu faço? Me ajude…

  7. dabiane justo disse:

    POR FAVOR, ADOREI ESSE MODELO DE VESTIDO, TENHO UM CASAMENTO EM DEZEMBRO, ONDE POSSO ENCONTRAR

  8. Gostaria de saber onde encontro o vestido desse modelo,até o dia 10/11 para ser entrgue nessa data!URGENTE….
    Please…para formatura.
    Grata !

  9. MARCELLE disse:

    GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR…AMEI..PERFEITO PRA MEU ANIVERSARIO.

  10. kelly disse:

    esse vestido é perfeito…..eu quero…..como faço?

  11. Barbara Carolina Ribeiro disse:

    Minha festa de Formatura é no dia 20 de Dezembro, e quero um vestido desse vermelho, como faço para adquiri-lo?
    Obrigaaaaada
    Beijooos ;**

  12. fernanda disse:

    Ta perfeito todoss quero a cor brana p/ a virada do ano,
    como faço p/ adquiri-lo? Quero a cor rosa também!
    obrigadoo

  13. Fernanda Ochôa disse:

    ai eu amei o vestido *—*
    eu queria um assim para ir no aniversario de minha amiga que é dia 05 de dezembro’ mas eu moro no sul e nao sei , se por aqui tem esse modelo ;x
    se alguem souber onde tem um vestido como esse aqui(no sul) por favor me avisem *-*’

  14. Erica disse:

    Oii, amei ele, onde posso encontrar um desse?
    é urgente, até dia 19/11 =)

    • a dona da encrenca disse:

      o vestido é pra formatura da escola cnec 13 de junho tambem estou procurando um vestido pra formtura!

  15. Josiele disse:

    o tecido é cetin…
    e se não tiver onde comprar,é fácil…
    pega a foto e manda pra uma costureira fazer nas suas medias…bjinhos Jô

  16. danieli maciel disse:

    Queria saber o tecidooo?

  17. karen luizi disse:

    minha festa de 15 é agora preicos decidir , como é o tecido do vestido ?

  18. Thais disse:

    eu queria saber se é possível eu comprar diretamente nesse site americano e se sim, em quanto tempo chega. obg

  19. chris disse:

    Gente eu fiz um vestido desse …minha vó é costureira….
    pra min ir no casamento da minha irmã….as ftus estão no meu email…Bjs

    • Fernanda disse:

      Oiii vi seu comentario sobre o vestido vermelho que saiu a um tempinho atras e vc comentou q a sua vó fez e que tinha fotos no seu email… porem num consigo ver seu email, vc poderia me mandar as fotos? grata
      mtt obrigada

    • Bruna disse:

      Olá!
      Vi seu comentário sobre um vestido vermelho (lindo!!!) e que sua avó tinha feito para você e tal. Enfim, gostaria de saber qual é o tecido do vestido para que eu possa mandar fazer.

      Obrigada!
      PS: Responda-me o mais breve possível, por favor!
      beijos

    • Quésia Panni disse:

      Que pano vs usou ?
      e qual é o seu email ?

      Obg! : )

  20. leticia brito lima disse:

    é muito lindo mas como vou ser madrinha quero saber se posso usar vestido curto?

  21. MERI disse:

    NOSSSA AMEIIII
    ISTO QUE ESTAVA PROCURANDO
    AGORA SO FALTA O MOLDE MINHA COSTUREIRA E MEIO MIOPE PRA OLHAR TADINHA SRSRSRS

  22. graciele disse:

    Gostei muito desse vestido gostaria de saber se eu o comprasse ele chegaria aqui antes do dia 26 tenho um casamento neste dia e goataria de ir com ele,e qnto fica o frete para minha cidade com cep:39205-000.Grata

  23. Mara disse:

    Olá! Adorei o vestido e gostaria de saber como faço para comprá-lo?

    Abraço!

  24. Camila disse:

    adoreeeei seu site!
    continue postando hihihi 🙂
    beijos

  25. ROBERTA ZEOLA disse:

    Olá, Adorei o vermelho, como faço para comprá-lo?
    Obrigada!

    Bjos,

  26. Vanessa disse:

    Olá, adorei esse vestido vermelho gostaria muito que me ajuda-se. Vou ser madrinha e preciso de uma ajudinha.. rss.. Gostaria de saber qual é o pano do vestido. Obrigada!

  27. tayrini disse:

    Gosteeii muito do vermelho, gostaria de compra-lo como faço para adquirilo?

  28. liaa disse:

    Ameii!!!qual eh o tecido vc sabe?e como q posso comprar? em site alguma coisA??
    obrigadaa

  29. Patrícia disse:

    Será que vc nao teria os moldes?
    😀
    eu qria mt q minha vó o fizesse…

  30. julia disse:

    AMEIII O VERMELHOO
    ONDE POSSO COMPRAR AQUI EM SAO PAULO?
    QUERO MTO UM DESSE

    BRIGADINHAAA

  31. Mira disse:

    Euuu queroo um desse vermelhoooo como faço???

  32. oie,gostaria de saber o tipo de tecido que é o vestido vermelho,e onde eu posso comprar ele,e ser seve para minha formatura.bjus

  33. Tainá disse:

    onde vende???????

  34. Clara disse:

    Olá,

    amei os vestidos como faço p comprar ???
    Beijs

  35. Poliana Amaro disse:

    ola vou me noivar e queria muito usar um vestido como esse como faço para comprar onde eu acho.

  36. Flávia disse:

    Oie,

    Ameiiii, aliás já vi um único desse em uma loja em São Caetano / SP, cheguei até provar, mas faltou um dedinho para fechar snifff enlouqueci, pois ele fica perfeito no corpo e quero muito um desse como faço para comprar aqui em São Paulo, pois a loja que eu vi só tinha um único e não me serviu.

  37. Jéssica... disse:

    AMEI TODOS, QUEROoOoOoOoOoOoO TODOS… COMO EU FAÇO PARA SABER O PANP QUE ELES SAO FEITOS…

  38. Denise disse:

    COOMO FAÇO PRA ADIQUIRI-LO ?
    EU QUERO MUITO ESSE VESTIDO
    O PRETO É PERFEEITO.
    ME MANDE EMAILS POR FAVOOR.

    Deenise_SPFC@hotmail.com

  39. milene disse:

    ameii…onde vende,como faço pra comprar?

  40. amanda disse:

    por favor eu quero muito esse vestido
    eu preciso de um branco pro dia 06-05
    onde vende tem algum site brasileiro???
    me responde….por favor

  41. JOSEANE FERNANDES disse:

    ola gostari desaber se vc vende o molde desse vestido no brazil por favor me responda mais de presa posivel e o valor?

  42. JOSEANE FERNANDES disse:

    pode mandar por email ha resposta da pergunta joseane791802@gmail.com eeu quero o vestido preto no tamanh 42 como compro ele?

  43. Dannielle disse:

    Ameiii o famoso 4º modelo…rsrrsr achei no site q vc indicou so nao sei escolher o meu tamanho!!! aff se alguem puder me ajudar agradeço muiiitão… bjuss amada
    tah ai o link q escolhi!!!

    http://www.amazon.com/Strapless-Bubble-Holiday-Cocktail-Bridesmaid/dp/B002A8UQOK/ref=sr_1_110?ie=UTF8&s=apparel&qid=1270766599&sr=1-110

  44. Paula disse:

    Onde posso comprar esse vestido? Quanto custa?
    Beijos!
    Há é Tafetá

  45. juli disse:

    os vestidos sao lindos.gostaria de saber de que ticido sao feitos.

  46. disse:

    Owwn gnt! Esse vestido é tuuudo. .-.
    Preciso de un HELP ! (fato*)
    Alguém conseguiu acha onde compra? De preferência pela internet pq moro no interiôor. ¬¬’

    Bjks (;

  47. Coriinaa disse:

    O.O Eu morri e tô no céeu?!?!?!? God q q isso?! SÃO Lindoooooos *-* Xonei \o/

  48. maria julia disse:

    Olaaaa eu preciso de um vestido de criança de 10 anos urgente pra uma festa q eu vou..!!!!vou dançar mas o vestido tem q ser de 10 anosss tenho 10 anosss
    me ajudemm

  49. 565 disse:

    Voces teriam mais cores desse modelo de vestido?

  50. Rachel disse:

    amei o vestido vermelho queria comprar pro meu noivado como faço? e quanto ta? bjinhos

  51. raissa disse:

    È lindo

  52. Malu disse:

    Gostaria de saber qual é o tecido do vestido.

    Bjos

  53. Rhamine disse:

    Como eu façoo pra compra ameiiiiii !!!!!!!! ♥ Paixão a 1º vista

  54. Luana disse:

    tenho um casamento, queria tanto o vestido, como faço para conseguir compra-lo, Beijos

  55. Luana disse:

    AMEI MUITOOOOOOOOO SÉRIO, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO, TENHO UM CASAMENTO NO MÊS QUE VEM, OBRIGADA E UM BEIJÃO

  56. Daiana disse:

    Amei quero um pra mim !!!

  57. naiara disse:

    sou naiara o vestido vermelho é um arraso!!!!!!!!!!!!!!!!!!MINAS COMPREEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. Gilmara disse:

    Por favor me informe onde poso comprar esse vestido, achei maravilhosoooo!!!!!

  59. joyce disse:

    Queria tanto o vestido, como faço para conseguir compra-lo para minha festa de 15 abos Beijos =)

  60. joyce disse:

    15 anos*

  61. mayara disse:

    ameeiii esses vestidoos queria tanto um delles pra eu ser madrinha de casamentoo !! como eo fasso pra compra ? gente entra em contato comigo pelo meo orkut pooor favoor beijoõoos

  62. Patricia disse:

    eu amei o vestiido vermelho, minha formatura é no final do ano e eu queriia muito esse vestido.. vocês sabem onde eu posso comprar aquii no brasil ? obrigada gente

  63. Patricia disse:

    aaah, quero muuito esse vestiido … amei amei amei se nao achar aquii vou mandar fazer rsrs o teciido é cetin néah, eu vi num comentario la em ciima! ;D

  64. .. disse:

    Minha sorte é que tenho uma costureira profisional aqui em casa…(minha mãe)
    hahaha
    Vou salvar no computador e ela vai fazer um pra mim..
    hahahah
    beijinhos

  65. .. disse:

    parece ser tafetá

  66. Juuh disse:

    GENTEEE ME AJUUUUDA , EU TENHO 5 DIAS PRA AXAR ESSE VESTIDO, FESTA DE 15 ANOS DA MINHA AMIIGA *—*
    SÓO QE EU QUERO MTO MTO MTO MTO MTO MUIITOOO MEESMO ESSE VESTIIDO , ALGUÉM SABE O ENDEREÇO DE ALGUMA LOJA EM SP ?
    EU PRECISOO DELE /coisademulhernée

    MEU MSN SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR

    Julibonekinha14@hotmail.com

    Bligadinhoo gentee *—*

  67. Luciana disse:

    como faço pra coprar este vestido???

  68. Giuliana disse:

    Por favor gostaria do contato gostei do vestido preto .

    No aguardo

  69. Regina disse:

    gostaria muito de saber como faço p/ comprer um vestido

  70. suellen disse:

    eu gostaria de saber como faço para conseguir um modelo desse???
    ameii o pretooo e o roxoo!!

    pois saoo muito lindosss cada um delesss
    😀

    Beijos!!

  71. Bruna disse:

    Muito lindo os vestidos..
    gostaria de saber que pano é esse.
    Beijos

  72. jeni disse:

    Oiee adorei o vestido em que loja posso encontra-lo ?
    é em brusque ?

  73. beatriz disse:

    como faço para comprar um deesse?
    desde de já OBG!

  74. Tamires disse:

    Nosssa.. adorei esse vestido vermelho…. como faço pra compra-ló??
    Em q loja ele é vendido????? Obrigada!!!

  75. joane vieira da silva disse:

    como consigo comprar o vestido vermelho?

  76. carine disse:

    olá
    amei o vestido e gostaria de saber qual tecido é pois gostaria de fazer um pra mim ou como faço pra comprar?

  77. Bruna disse:

    Gostaria de saber qual é o pano do vestido vermelho.
    Eu adorei!!!!

  78. Rosângela Santos disse:

    Oi pessoal, eu peguei o modelo do vesido vermelho, e mandei fazer na cor preto tamanho GG… ficou lindo, agora q vi em todas as cores eu amei todos.

  79. Thayanny ingrid de lima disse:

    Olá, gostaria de saber o tipo de tecido dos vestidos, o branco, rosa, e um que está do lado do rosa, rs. Todoos são muito muito lindos. Adoreeei.
    Beeijos, espero noticias ! ♥

  80. jane disse:

    Oi adorei o vestido mas onde posso encontralo e qual e o tecido usado ?

  81. jane disse:

    oi adorei o vestido mas onde posso encontra-lo e qual o tecido usado ?

  82. Ariane disse:

    tentei comprar, mas em pequenas quantidades (uma peça por exemplo) eles não entregam no brasil

  83. evileide disse:

    amei adorei ta show

  84. Jacke disse:

    Adorei o vestido, gostaria de saber com qual tipo de tecidos eles foram feitos?
    Abraço,

  85. greice oliveira disse:

    oii gostaria de saber o endereço da loja ??? e que tipo de tecido do vestido vermelho é?/???????

  86. Maria Eduarda disse:

    Nossaa q lindos eu babei quandu eu vi o vestido em mim fica perfeito eu tirei o modelo da internet e vo manda faze um pa mim pra formatura do meu irmao vai ser um arraso so qro ve a cara do pia q eu gosto!

  87. ... disse:

    ameei *-*

  88. Mra Oliveira disse:

    Ameeeeeiiiiii o vestido vermelho como faço para comprar????
    Por favoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrr

  89. Mra Oliveira disse:

    Queroooooooooooo o vestido vermelho como faço para comprar
    por favoooooooooooooooooorrrrrrrrrrr

  90. Mayara . disse:

    [aaaaaaaaaaa] amei, eu quero eu quero :/

  91. Anny disse:

    Quero esse vermelho pra minha formatura !
    Hahaha ‘ Lindo ** 🙂

  92. esther disse:

    adoreii todas ameii eu quero um vermelho que eu conseguir mandar fazer ameii todas gostei mais dos vermelhos pra conbinar com a sandalia que eu vou compra Melissas vermelhas .

  93. Alessandra disse:

    Oiii .. queria saber em que lojaa vendee ??

  94. Alessandra disse:

    Oiii .. queria saber em que lojaa vendee o vestido vermelhoo ??

  95. mariane disse:

    Por favor me diz onde encontro esse vestido vermelho, urgente preciso ir em um casamento e estou desesperada já procurei em sites e não encontro. Aqui no Brasil vende por favor me responda.

  96. Larissa Lopes de Paula disse:

    *Eu quero mt comprar esse vestido,mas eu preciso dl pra dezembro,como eu faço pra comprar?*Ele é maravilhoso*

  97. Isah disse:

    GENTEEEEEEEEEEEE!!!!!!
    XEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *OFF*
    Esse site não entrega no Brasil, não adianta! O Tecido do Vestido é TEFETÀ, não serve Cetim, ok?
    Se você quiser seu Luxe Perfect, vai ter que apelar para uma boa costureira (:
    Já mandei fazer o meu, vou a um casamento em dezembro, quero arrazar *-*
    Enfim, espero que eu tenha sido util, bj bj .

  98. Jessica PRandi disse:

    eu queroo esse vestido o vermelho pra mim faze formatura na onde eu o encontro em são paulo ? ele é perfeeito

  99. Greice Kelly disse:

    Oi boa noite!
    amei esse vestido…teria como me madar detalhes como pano e o desenho para que eu possa mandar fazer?

  100. LuA disse:

    Aiii gnt AMEI esse vestido, vou noivar no fim do ano e quero usar este modelo, que tecido ele é? Alguém sabe?
    Aguardo repostas!

    Beeijos :**

  101. francielly disse:

    amei ..
    maravilhoso ..
    queria todos pra mim ..
    vou formar como eu queria ir com um
    desses vestidos ..
    aiai ..
    c eu pudesse ..
    mas to sem grana entao dexa
    queto vou com um da 25 de março msm ..
    kkkkk

  102. Geise disse:

    oie, ainn ameeeiii esse modelo de vestido, será que vc tem como mandarr no meu e-mail pra mim com a foto maiorr? te agradeçoo se for possivel.
    beeijos =*

    • Rebeca Morais disse:

      Olá (:
      pra dar uma ajudinha pra vcs, eu acho que o tecido é cetim!
      se não vão em uma BOA COSTUREIRA e vejam qual o tecido
      e mandem ela fazer,
      minha tia é costureira, hoje mesmo mando um e-mail pra ela, se tudo der certo terei o vestido em fevereiro (quando eu for morar com ela KKKK’

      1. Descubra o tecido com a costureira
      2. Compre o tecido e os aviamentos (detalhes do vestido)
      3. Mande para a costureira o tecido e aviamentos junto com a foto (modelo) e ai ela tira tuas medidas e em poucos dias ta pronto!

      Bjos :** Msn: rebecamorais.12@hotmail.com

  103. Hayale disse:

    ooi, eu gostaria de saber como eu compro esse vestido por aquele site que vc postou aqui ! é mt lindo

  104. Aline S. disse:

    Olá, adorei o modelo desses vestido, amei principalmente o pink e o vermelho, tenho uma formatura pra ir e gostaria d usar um modelo diferente, e esse é perfeito, você poderia me dizer qual o pano, parece cetim, mas não sei ao certo…continue portando essas fotos lindas… está ajudando muita gente… beijos *-*

  105. Aline S. disse:

    Olá…
    Amei esse modelo de vestido, tenho uma formatura nesse fim de ano e gostaria muito de ir com um modelo diferente como esse… Você sabe me dizer qual o pano deles, pelo que vi parece cetim, mas queria confirmar antes de mandar fazer… Obrigada pelas fotos, ajudaram muito… Beijos *-*

  106. thays muito linda disse:

    Quero todos os modelos super,hiper,mega lindos e muito fashion amei e e mo barato e e quase de graça kkkkk

  107. Tainara disse:

    Euo gostaria de saber see esse vestido fica bom pra qem tem perna grossa e bumbum grandee? :/

  108. lizandra disse:

    ooi mais gostaria de saber onde se compra eele ?
    acho´que é oque mtas de nos queremos saber ?!

  109. juliana disse:

    eu a dorei,quero todos pena que eu nao tenha dinheiro pra comprar,mesmo assim eu amei todos .

    bjs juliana

  110. natalli disse:

    aonde posso encontrar este vestido para comprar ?

  111. camila disse:

    ola… vc ja ficou sabendo de alguem q ja comprou o vestido pelo amazon.com? Me interesseibstante, mas tenho medo de ser ruim, ainda mas com esse precinho . Se eu uso 38 qual opçao deveria escolher na hora de compraar?

  112. mari disse:

    Por favor alguem sabe dizer se tem a cor vinho ? esse vestido é mtoooo liiindoo !!
    quero pra minha formatura …Espero que alguem me ajude. Obrigada.

  113. Mahara disse:

    ooi. a minha amiga tem o famoso vermelho.
    ele é lindo, maravilhoso. ela encontrou numa loja no shopping e pagou R$ 215,00. o tecido não é muito fresco, mas também não quente.

  114. clara disse:

    amei o vistodo

  115. Biaah disse:

    oooooi,eu vou ser madrinha de um casamento e eu queria muito saber onde eu encontro esses vestidos …
    beijos e se puderem me dêêm dicas de vestidos de madrinha sou adolescente e nos sites tem mais vestidos de gente velha rs beijos …

  116. uendina steffani disse:

    ai onde eu posso encontra um desse?
    quero um !!
    são lindos

  117. liliana disse:

    Eu arranjo esses vestidos a 200reais. Sou de Portugal e tenho vários de todos os tamanhos.
    Informações para lacessoriosdemoda@gmail.com
    beijinhos pa todas

  118. ana kecia disse:

    oláaa gostaria de saber de alguém consegui comprar esse vestido em alguma loja do Brasil???
    por favor me avisem minha formatura é em agostoooo e qro arrasar…
    seria possivel mandar as fotos no meu e-mail com os detalhes…
    bjinhos meninas
    anynha_fb@hotmail.com

  119. Lara disse:

    queria saber aonde se compra esse vestido e o pano qual é ? preciso mtu do vestido branco lindo

  120. Andrea disse:

    oi estou muito interessada no 1 vestido , vou a um casamento no final de outubro , onde posso encontrá lo ? entre em contato

  121. Jana disse:

    Olá. estava procurando um modelo de vestido para ir em um casamento… axei esse vermelho lindo, mas qndo vi o prata me lembre de uma saia megaa longa e megaa rodada que fica um pouco justa…. Já está na costureira junto com a foto!! Axu q ficará um show! Depois do casamento mando a foto do antes e depois da “saia”(que usei com um corpete do mesmo tecido na formatura de oitava série…hj tenho 23 aninhus!!!)

  122. Ana Paula disse:

    Olá! como consigo um desses? Moro aqui no Rio de Janeiro.

  123. Isabella Guedes Cavalcante disse:

    Oi Gostaria De Saber onde Vende Aquela Coleção De Vestidos Coloridos!!!

    Muito Obrigado.

    Beijok´s

  124. miih gat ( : disse:

    gostei muito de todos ah minha formatura é em dezembro preciso muito de ajuda pq não d
    sei o q escolher…………..alguem pode me ajuda
    por favor obrigada
    tchau bjss

  125. debora disse:

    nao gostei nao

  126. debora disse:

    ele e bom d+

  127. esterfani disse:

    ue vc nao valuo que ara rui

  128. queria saber onde posso encontrar esse vestido vermelho no brasil,tenho um casamento dia 02/02/2013 e queria ir com ele,e que tecido é?

Deixe um comentário

