Brechó é amor!

Eu já tinha lido tudo sobre brechós, sonhado, imaginado, comprado na minha cabeça…enfim, só não tinha entrado em um! hehe

Sempre gostei de roupas com uma pegada mais retrô e nunca vi problema em peças que outra pessoa já usou. Na verdade, acho que isso torna elas ainda mais especiais…as roupas tem uma história! Muito mais sentimento do que pegar aquela roupa numa loja, que foi feita por máquinas e tem milhares iguais, não é?

Tá faltando a blusinha na imagem, mas é liindaa. Ignorem a foto no lençol (é da Hello Kitty pelo menos xD)

Então ontem passei por um voltando da escola, mas como não tinha tempo, passei reto e fiquei com aquilo na cabeça. Cheguei em casa, não deu outra: fui lá correndinho ver como era e se valia a pena. E se valeu! Comprei uma blusinha, uma camisa branca, um colete jeans, um vestidinho e uma saia jeans da Handbook que estava novinha, tudo muito fofo e de bom gosto, sem defeito nenhum. E pasmem: o total da compra foi R$26,00. Também não acreditei muito não, mas a vendedora (super gente boa, daquelas que não te empurram nada e parecem saber exatamente do que você gosta, além de ter um papo super bom) jurou que era verdade. hehe

Saí de lá com sacolas, feliz da vida, com aquela sensação que, me perdoem o momento Becky Bloom, só as compras podem trazer. Nunca fui muito consumista (não é sarcasmo não!), mas adoro achar peças que me agradam, ainda mais quando elas custam tão pouco. Na volta, comprei a revista Gloss nova na banca e também tá mara!

Enfim. Cheguei em casa renovada, feliz e menos estressada, tenho roupas novas pro finde, leitura de conteúdo e gastei menos de 40 reais!

Conhece um brechó bacana? Tem uma história feliz assim pra contar também? Passo a palavra =)

2 comentários em “Brechó é amor!

  1. HOHOHO
    eu e minha mamãezinha fizemos comprinhas no brechó B´reChic também. gastamos R$ 100,00, mas compramos coisas pra mim, ela, minha irmã e meu futuro sobrinho :O
    foi muita coisa (:
    fora que em brechó você pode achar coisas novas, de marca, por pouco custo.
    achei duas melissas NOVAS (NOVAS MESMO, EU JURO) que estava R$ 50,00
    brechó é legal. só precisa paciência pra achar um mara como esse

  2. e a vendedora falou que estava a 10 meses naquela loja (:
    ou seja, ONDE ESTÁVAMOS COM A CABEÇA 10 MESES ATRÁS??!?!

    ps: comprei uma bolsa da marisa muito M A R A. amanhã eu vou buscar ela. quer ir comigo?

Deixe um comentário

