Eu ♥ nude!

REPOSTAGEM – 17 DE JANEIRO de 2009

Nude é a cor do verão. Isso é tudo que podemos ver, em qualquer blog, site ou revista de moda. Lendo uma dessas matérias, lembrei que tinha feito um post aqui no blog sobre a cor e a minha já antiga paixão por ela. Então estou só respostando!

——————————————————————————————————–

Bege, beige, nude, cru,  não importa como você escreva ou diga.

O que importa é que, de uns tempos pra cá, ando apaixonada por tudo nessa cor: esmalte, bolsas, roupas, acessórios…

É uma cor tão fofa! Você pode usar onde bem entender, não vai ficar pesado, nem com cara de médica como ficaria com o branco, nem basiquinha demais. Cor curinga total!

Basiquinho, mas ao mesmo tempo, sofisticado.

Basiquinho, mas ao mesmo tempo, sofisticado.

Criei alguns looks no Polyvore pra mostrar do que eu estou falando!

O look acima ficou chique com o sapato e a bolsa (fofíssima!) da Chanel. Nude nem sempre é básico!

Ir numa festa de beige? Claro, porque não? Com um pouco de brilho, você fica pronta pra arrasar.

Ir numa festa de beige? Claro, porque não? Com um pouco de brilho, você fica pronta pra arrasar.

Se ganhar ares de dourado, o nude pode ficar incrível para uma festa! O look acima mostra um vestido simples, mas que com o brilho e o lacinho no sapato, valorizou. A bolsa finaliza o glamour.

Super feminino e meio vintage.

Super feminino e meio vintage.

Acima, a blusinha vintage e o laço (mais uma vez!) no sapato deixam o look delicadinho. No entanto, a cor mais forte do sapato dá o tchan do visual. A bolsa caiu como uma luva.

E pra finalizar, algumas peças da Victoria´s Secret (minha paixão, forever) na cor do momento, pra você apreciar e se convencer de que o nude pode, sim, fazer parte do seu guarda-roupas!

Conjuntinho fofo, blusa e calça de tons diferentes, e vestido de inverno super bafônico. Quer mais o quê?

Conjuntinho fofo, blusa e calça de tons diferentes, e vestido de inverno super bafônico. Quer mais o quê?

Que tal?

3 comentários em “Eu ♥ nude!

  1. Michelle disse:

    Adoooooooro esse conjunto de cores, acho tão lindo e um ar chique! Quero essas roupas pra mim, hehehehe! Adorei o post, parabéns! ^^

  2. Pri disse:

    Eu adoro no esmalte! acho lindo!

  3. […] E pra finalizar, queria que todos soubessem valorizar um bom vestido nude. Muitas meninas, na ânsia de se destacar numa festa de formatura, se esquecem de que o simples também chama a atenção, justamente por dar aquela impressão de “não preciso me arrumar muito pra arrasar”. Os vestidos abaixo são de cores neutras, por assim dizer, mas dão mais liberdade pra você caprichar nos acessórios e dão mais destaque para o seu corpo, seu rosto, seu cabelo. Acho isso muito legal, mas sou suspeita pra falar, sempre amei nude.. […]

Deixe um comentário

