Esmalte Marina, da Impala

Semana passada fiz as unhas correndo porque elas estavam horríveis. Mas semana de prova vocês sabem como é: não dá tempo nem de respirar direito, quanto mais de fazer as unhas.

Mas fui lá, com toda a minha boa vontade, boicotei meu programa de estudos por uns 10 minutos (com certeza não levou mais que isso, e vocês vão concordar quando verem o resultado) e usei um dos novos esmaltes que tinha comprado na Ikesaki. É o Marina, da Impala, lindo demais!

Ficou bem mal feito, mas o objetivo é que as pessoas vejam de relance, pensem “Ela está com as unhas feitas” e pensem em qualquer outra coisa mais importante. E fim. Não é pra olhar de perto como eu faço na foto abaixo…xD

Sempre tive queda por esmalte azul (tenho um monte) e esse é tão delicado, fofinho e ao mesmo tempo inusual que me conquistou mesmo!

Quer ver? Ficou curiosa? Então gata, junta toda a sua coragem e clica no “mais” aí embaixo. Toda a coragem MESMO, porque vc nunca mais vai ver uma manicure tão mal feita assim (nem cutícula eu tinha tempo de tirar). Mas serve pra sacar a cor né?! Tá vendo como eu sou boazinha! Pagando mico em nome da Ciência. xD

Eu avisei.

Agora eu estou com o Arábia, da Risqué, aquele cinzinha simpático. Bem mais discreto, bem bonitinho também. E não, nada de foto. Chega de mico por hoje.

3 comentários em “Esmalte Marina, da Impala

  1. Pri disse:

    hahah que dramática! ficou lindo! eu tb faço minha própria unha (paciênciaaa ¬¬) . esse esmalte é maravilhoso!!!

  2. Ella Silva disse:

    Ficou super lindo!

  3. thamara disse:

    amiga, quero muito esse esmalte azul….não axo….
    onde comprou?
    aguardo
    beijossssssssssssssssssss

Deixe um comentário

