Tudo trabalhado no Black

Sempre fui muito fã de preto. Tenho muita roupa preta, mas nunca acho que é o suficiente. E de gótica não tenho nada.

Por isso eu me identifiquei pra caramba com o blog da Pri, uma fofa que conheci no Twitter, dona do Tudo trabalhado no black. Lá você encontra só dicas de looks incríveis com a cor! Tem muito editorial mara de revista e coisa do tipo, mas o foco principal é a moda de rua, pra usar sem medo mesmo. MARA DEMAAIS *.*

Pra quem também curte o eterno preto, super recomendo! É fonte eterna de inspiração gente!

Já falei pra Pri que quando eu tiver tempo (férias chegando *.*) vou mandar metade das fotos de lá pro We ♥ It. E vou mesmo.

Um comentário em “Tudo trabalhado no Black

  1. Pri disse:

    Amei!!! ♥♥♥ Vamos montar um mundo black! haha

Deixe um comentário

