Compras, despedidas e resumo da semana!

Andei fazendo umas comprinhas nas últimas semanas (época de Natal é isso né!) e vim aqui compartilhar com vcs.

Na C&A não encontrei nada que me interessasse muito na parte de roupas, mas eles estão com sandálias e sapatilhas lindas. Só comprei 2 bolsas, essas da última foto, que são beeem grandes e práticas. Desculpem as fotos péssimas, foram tiradas com o celular.

Comprei também a Gloss e a Criativa, minhas pockets preferidas (como a Lia diz, as pockets pedem para serem amadas!) e algumas coisinhas de papelaria na Kalunga ( peguei uma promoção de cadernos daquela linha fofíssima da Spiral, Femmina, onde cada caderno capa dura universitário estava por R$2,80! Amo final de ano!) e na Saraiva.

Cadernos lindos na Kalunga, por R$2,80 cada! (universitário, capa dura, Spiral, 96 folhas)

Tava precisando de um estojo novo, aí aproveitei e comprei minha agenda 2010, um bloco de desenho e lápis de cor novos (que não estão na foto).

Acho que nunca comentei com vocês, mas todo ano compro uma agenda qualquer e faço a capa (e a contracapa) personalizada. As capas prontas são sem gracinhas e enjoam. Então eu faço uma bem bonitinha no PS (geralmente uso vetores prontos da internet e adiciono outros efeitos simples), imprimo na medida da capa e cubro tudo com Contact bem lisinho. Fica fofo! Não terminei de fazer a de 2010 ainda, depois mostro ela pronta no Flickr. Fica uma ideia pra quem quiser mudar a cara da própria agenda ou até presentear.

Resumo da Semana: Presentes sem motivo que ganhei (brincos e hidratante de bolsa da VS), eu e a Carmem representando as mulheres no truco xD, Merengue de Frutas que fiz pro almoço de hoje, Bianca e Natália comigo ontem, quando fomos ao shopping. =)

Além de tudo isso, essa foi uma semana de despedidas também. As aulas acabaram e muita gente não vai estar comigo ano que vem. Ao mesmo tempo que fico feliz pelas desejadas férias terem finalmente chegado, dá uma tristezinha e uma vontade de curtir mais um pouco do lado dos amigos que fiz esse ano. =(

Também tive que dar tchau pra nossa empregada, a Fran, que trabalhava com a gente há 1 ano e meio e vai se mudar. Obrigada por tudo Fran, vamos sentir saudades!

Fim de ano é isso mesmo. Hora de mudanças, de trocas, enfim, hora de deixar pra trás algumas coisas, pra que outras (muitas vezes melhores) apareçam no lugar.

2 comentários em “Compras, despedidas e resumo da semana!

  1. Titty disse:

    OMFG! eu estou horrivel na foto ‘-‘

  2. carmem disse:

    mulheres no truco! e de unhas pink!

Deixe um comentário

