Top 10 – Setlist 2009

O ano ainda não acabou e talvez eu descubra mais músicas que deveriam estar nessa lista até que ele efetivamente termine. Mas aí estão algumas músicas que me marcaram nesse ano…

♪ I Gotta Feeling – Black Eyed Peas
Era a música de “se trocar pra sair”, e toda vez que eu ouvia a noite acabava sendo boa mesmo. hehe

♫ Rock das Aranha – Ultraje a Rigor
Essa sempre foi boa pra dar risada. É impossível (pelo menos pra mim)ouvir e não rir. xD

♪ Superman Tonight – Bon Jovi
Conheci essa música por meio de um amigo, e ela realmente me cativou. Já ouvi mais de 30 vezes e não canso. Ela traz um sentimento bom, meio imaginativo.

♫ Forever – Chris Brown
Uma das pouquíssimas músicas dele que não tem aquela jeito de Hip Hop, é muito bonitinha e tem uma batida legal. Conheci por causa do vídeo dos padrinhos dançantes no casamento.

♪ Just Dance – Lady GaGa
Perdi a conta das vezes que me acabei dançando essa música. Às vezes na pista, às vezes com a vassoura; A verdade é que as músicas da Gaguinha querida sempre animam.

♫ I Wanna Rock and Roll All Night – Kiss
Na mesma linha de I Gotta Feeling: promete uma noite boa, e se não for, pelo menos te animou por uns minutos.

♪ Another Heart Calls – The All American Rejects (o link é de um vídeo caseiro com a música, que ficou muito legal)
Nos meus momentos de fossa, que foram poucos mas merecem ser lembrados, era essa música que eu ouvia. É tocante sabe. #emofeelings

♫ Champagne Supernova – Oasis
É a música pros momentos de “brisa”, quando você fica pensando contemplativamente na vida. xD

♪ You Belong With Me – Taylor Swift
Pra pensar nas injustiças da vida, além do clipe ser bonitinho e com cara de conto de fadas.

♫ I’m Yours – Jason Mraz
Uma música tranquila, que eu gosto de ouvir antes de dormir, com um toque de reggae (que eu não gosto, mas essa é uma boa exceção).

Quero ver as listas de vocês! =D

2 comentários em “Top 10 – Setlist 2009

  1. Titty disse:

    ♪ Superman Tonight – Bon Jovi
    Conheci essa música por meio de um amigo, e ela realmente me cativou. Já ouvi mais de 30 vezes e não canso. Ela traz um sentimento bom, meio imaginativo.

    O sentimento bom, seria minha famosa nostalgia sem lembrança? uhauhauahuha

  2. Luiza S disse:

    I Gotta a Feeling e todas da GaGa marcaram o ano meeeesmo! hahaha bjs Isa

Deixe um comentário

