Meme de Ano Novo !

Nada como ficar relembrando. Achei esse meme muito bacana, quem quiser pode copiar =)

1. Onde você estava quando 2009 começou?
Na janela do quarto, olhando os fogos, do mesmo jeito que vai ser esse ano. hehe

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Mantive um blog por mais de 7 meses! \o/

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Sim, realizei a maioria, e já fiz as de 2010. =)

4. Você foi a algum show em 2009?
Não =(

5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Não, estou feliz com o meu.

6. Você bebeu muito em 2009?
Neeem. 0=)

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Sim, fui para a Barra do Sahy e para a chácara algumas vezes.

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Acho que 2009 foi cheio de pequenas conquistas, não consigo definir a maior.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Nada específico…mas acho que me empenharia mais em conhecer pessoas legais um pouco antes.

10. Você ficou doente ou ferido?
Só umas gripes, nada mais.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Comprei muita coisa bacana. Acho que trocar de celular foi a melhor delas.

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Tenho muitos amigos que merecem palmas, e não é justo (nem seguro!) escrever apenas alguns aqui.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Algumas pessoas me decepcionaram, até eu mesma em alguns momentos. Vale a regra de não citar nomes, afinal, já passou.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
No álbum da minha formatura. hehe

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Algumas pessoas que eu conheci. =D

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas. Esteve presente em todos os momentos importantes e inesquecíveis do meu ano, fora que levanta qualquer astral.

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Estou mais madura, e por consequência, mais feliz. =D

>>> mais magra ou mais gorda? Mais magra!

>>> mais rica ou mais pobre? Mais rica. =)

18. O que você queria ter feito mais?
Saído mais, bagunçado mais. São coisas que nunca são o suficiente. hehe

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Seguido as regras.

20. Como você passou seu Natal?
Com a família, na casa da minha avó.

Não existe a 21…

22. Você se apaixonou em 2009?
Sim. Não só por pessoas, mas por causas e ideias.

23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?
As coisas que eu ajustei na minha personalidade.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Seriados: Bones, Two and a Half Man, Vampire Diaries, Supernatural. Assisti muito.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Na verdade, não odeio ninguém. E até resolvi uns desafetos passados.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
O Símbolo Perdido, do Dan Brown.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Descobri muuita coisa boa, mas acho que a melhor foi Angra.

28. O que você queria e conseguiu?
Tem tanta coisa! Acho que liberdade foi a mais importante.

29. O que você queria e não conseguiu?
Sair do país.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Nunca pensei que diria isso, mas acho que foi Avatar.

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Fiz 15 anos na chácara, baguncei na piscina, dei risada, enfim.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ter algumas certezas a mais. Mas ainda tem coisas pra acontecer. =)

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Ganhou mais embasamento, ficou mais definido, enfim, melhorou.

34. O que manteve sua sanidade?
Músicas. Elas sempre colocam tudo no lugar e servem de válvula de escape.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Lady Gaga.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
“I wanna rock’n’roll all night, and party everyday!”

37. Do que você sente falta?
De programas divertidos, tarefas, coisas pra fazer.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
Bom…tenho certeza de que essa pessoa sabe. =)

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
Aprendi a agradecer mais, acho que isso é muito importante.

40. Quais são os seus planos para 2010?
São muitos, e nem todos podem ser compartilhados. =)

Feliz Ano Novo galera!

2 comentários em “Meme de Ano Novo !

  1. Lia disse:

    I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas definitivamente foi uma grande musica! 😀

  2. […] passado recebi este meme e fiz, aí esse ano resolvi fazer de novo. Quem quiser copiar e responder, lá […]

Deixe um comentário

