1 ano de Luxe Percent!

Hoje faz um ano que eu acordei com a ideia de montar mais um blog na cabeça…e aqui estamos!

Todo post de aniversário é clichê, não tem jeito. Então eu quero apenas agradecer, por todas e todos que leram, comentaram, deram opiniões, enfim, por todos que de algum forma participaram do LP nesse ano. =)

Obrigada de verdade pessoal, tudo que eu escrevo é PRA VOCÊS.

Não vou ficar falando demais porque vai parecer discurso de político, então OBRIGADA e vou pensar em uma surpresa bacana pra vocês. =X

Beijããão*

Um comentário em “1 ano de Luxe Percent!

  1. Bruna disse:

    Bella, honestamente eu descobri o Luxe Percente no final do Ano passado e fiquei apaixonadadérrima pelo seu Blog. No dia em que eu descobri eu fiquei fuçando até chegar na sua primeiríssima postagem.
    Parabéns, e já sou tua fã.
    Beijos

Deixe um comentário

