Show do Matanza \m/

Sempre fui rockeira, desde pequena. Mesmo ouvindo de tudo um pouco (bom, nem tudo), rock é a base da minha vida. hehe

Dia 14, fui com uns amigos ao show do Matanza. Pra quem não conhece, Matanza é uma banda brasileira de hardcore, com alguma influência country, criada no Rio de Janeiro.

Foi um show muito bacana, daqueles que empolgam mesmo. Foi um evento pequeno (rolou no SESC Santo André), o que além de ser mais confortável já que evita filas, tumulto e tudo mais, possibilitou que, com um pouco mais de insistência, pudéssemos conhecer os caras no camarim depois do show *_*

Foto tirada com o celular durante o show. Qualidade óóteema ¬¬

Eu com o vocalista Jimmy e a Catarina. Ele é super doido, haha, amay!

Eu, o baterista Jonas e a Catarina de novo. hehe

E tem mais fotos aí do lado, no meu Flickr. >>

Pra quem se interessou e quer conhecer, dá pra ouvir algumas faixas aqui, na página deles no LastFM. Recomendo “Arte do Insulto”, “Clube dos Canalhas” e “Taberneira, Traga o Gim”, mas tem muitas outras músicas legais. Depois me contem o que acharam. =)

Beeijoo

Deixe um comentário

