Shows que vão acontecer em breve!

Pra quem curte shows de rock e afins, aí vai um pequeno calendário dos que estão previstos pra acontecer em breve!

Data / Artista ou Banda / Local

21 de Fevereiro – Cannibal Corpse > Santana Hall
27 de Fevereiro – Vince Neil > Carioca Club
02 de Março – Coldplay > Estádio doMorumbi
04 de Março – NOFX > Santana Hall
06 de Março – Sirenia > Carioca Club
10 de Março – A-ha > Credicard Hall
13 de Março – Guns N Roses > Parque Antártica
19 de Março – Dream Theater > Credicard Hall
19 de Março – B.B.King >Via Funchal
23 de Março – Franz Ferdinand > Via Funchal
25 de Março – P.O.D. > Via Funchal
10 de Abril – Épica > Via Funchal
15 de Abril – Anti Flag > Via Funchal
20 de Maio – ZZ Top > Via Funchal
22 de Maio – Johnny Winter > Via Funchal
30 de Maio – Deathstars > Carioca Club

Vale até imprimir e colar na agenda, pq ninguém merece esquecer de comprar ingressos e só lembrar uma semana antes do show, quando só tem lugar disponível no banheiro. hehe

Beijos

P.s.: Tô preparando uns posts, logo eles aparecem. =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s