Todos os posts que eu não fiz

Pensei em postar tanta coisa…os textos estavam até formados na minha cabeça, prontinhos, com cada ponto e vírgula, com as imagens que mais combinavam já escolhidas. O problema é que era só na minha cabeça!

Escrever é uma coisa que precisa de inspiração, e depois que ela passa, não importa…mesmo que você se lembre de tudo que pretendia escrever, o “sentimento” já foi, e o texto parece meio sem sentido. Por isso não postei tantas coisas que eu tinha certeza de que iria postar.

-A Virada Cultural, que foi muito bacana, no dia 16 de Maio. Aliás, foi o dia do meu aniversário também, e foi um dia tão divertido! Pena que não postei sobre isso…

-O show incrível do ZZ Top, no dia 20 de Maio. Ficar grudada na grade da pista premium o show inteiro, vendo um Deus da guitarra bem ali, na minha frente…Pena que não postei sobre isso!

E tantas outras coisas, que em outros tempos, teria compartilhado. Fico pensando o que mais sempre penso em fazer e vou deixando pra lá até a inspiração ir embora. Tenho medo de que seja viver.

Espero realmente que desenvolvam algo que permita escrever e publicar posts só pelo pensamento! Aí sim, vocês vão ver um blog movimentado! hehe =)

Deixe um comentário

